Para crianças: espaço interativo do canal Gloob chega ao Parque Shopping

Com entrada gratuita, a atração #PartiuDiversão estará aberta ao público de 23 de agosto a 15 de setembro.

Amais Imprensa / Aline Angeli

Para crianças: espaço interativo do canal Gloob chega ao Parque Shopping

Sucesso entre a garotada, o canal Gloob desembarca esta semana em Maceió, no Parque Shopping, com um cenário interativo que reune brincadeiras inspiradas em dois de seus mais famosos programas: “ALVINNN!!! E Os Esquilos” e“Miraculous – As Aventuras de Ladybug”. 

Com entrada gratuita, a atração #PartiuDiversão estará aberta ao público de 23 de agosto a 15 de setembro, em uma área de 85 m² na praça de eventos (piso L1), e é destinada a crianças de 4 a 10 anos.

“Estamos levando o #PartiuDiversão aos shoppings desde 2017 e o sucesso entre as crianças só tem aumentado. O evento leva alguns dos principais personagens do Gloob, como os super-heróis Ladybug e Cat Noir, além de Alvin e sua turma. É uma grande alegria darmos essa oportunidade para as crianças vivenciarem o universo lúdico dos seus programas favoritos”, destaca Luciane Neno, gerente de marketing e plataformas digitais da Unidade Infantil da Globosat, composta pelos canais Gloob e Gloobinho.

“É uma grande alegria poder trazer a Maceió mais esta grande atração nacional assinada pelo Gloob, depois do sucesso que o cenário do  D.P.A fez por aqui no ano passado”, afirma Cristina Oliveira, gerente de marketing do Parque Shopping. “Temos certeza de que as crianças irão adorar a aventura.”

As crianças iniciam a brincadeira no espaço de “Miraculous – As aventuras de Ladybug“. Ao entrarem na Sala do Mestre Fu, elas têm o desafio de repetir as sequências de cores dos miraculous. Logo em seguida, a criançada vive as aventuras da super-heroína Ladybug na travessia dos telhados de Paris. Nessa atividade, elas escolhem os caminhos que desejarem, passando por túneis, escadas, pontes ou até passagens secretas. E no Salão do Vilão Hawk Moth, os participantes precisam caçar borboletas roxas do mal, os Akumas, e colocá-las dentro do Ioiô da Ladybug para transformarem em borboletas brancas do bem.

Já no universo de “ALVINNN!!! E Os Esquilos“, as crianças participam da “Festa do Sorvete”. Nesta dinâmica, elas têm a missão de montar sorvetes gigantes e precisam de equilíbrio para empilhar a maior quantidade de bolas de sorvete que conseguirem na mesma casquinha. Na atividade seguinte, os participantes são surpreendidos por uma construção de móveis e objetos do quarto do Alvin e seus irmãos Simon e Theodore. Neste momento da brincadeira, a garotada pode escolher os desafios que deseja enfrentar, podendo repetir a experiência ou fazer outras escolhas de percurso, durante o tempo determinado pelo monitor.

Por último, os participantes são divididos em duplas para a atividade “Corrida de Shapes”. Cada dupla deve calçar um par deshape, um skate sem rodinhas, e caminhar junto em direção à linha de chegada. O desafio é manter o equilíbrio em conjunto!

A atração ainda possui duas áreas de fotos interativas, uma de ALVINNN!!! E Os Esquilos e outra de Miraculous – As Aventuras de Ladybug, para crianças de todas as idades.

Todos os eventos do Gloob são adaptados para receber crianças especiais, que terão acesso a todas as atividades, acompanhadas sempre de um responsável.

Serviço:

Evento: #PartiuDiversão

Local: Parque Shopping Maceió

Endereço: Av. Comendador Gustavo Paiva, 5945 – Cruz das Almas, Maceió – AL | 57038-000

Data: 23/08 a 15/09

Horários: Segunda a sábado: 10:00h às 21:30*

Domingos: 12:00h às 21:30*

(*entrada da última turma)

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda