Parceria garante ampliação do acervo de livros da Biblioteca Graciliano Ramos

Imprensa Oficial e Secretaria de Estado da Cultura firmam acordo de cooperação de doação de livros

Parceria garante ampliação do acervo de livros da Biblioteca Graciliano Ramos

A parceria entre a Secretaria de Estado da Cultura (Secult) e a Imprensa Oficial Graciliano Ramos vem trazendo bons frutos para os amantes da literatura. Esta semana, a Imprensa Oficial garantiu que os próximos livros produzidos serão doados para a Biblioteca Pública Estadual Graciliano Ramos. 

“Estamos muito felizes com a parceria da Biblioteca Pública Estadual e a Imprensa Oficial. Quem ganha é a população, especialmente, aqueles que sempre estão visitando a Biblioteca Pública em busca de conhecimento”, disse a secretária de Estado da Cultura, Mellina Freitas. 

Com a parceria, a Biblioteca Pública acaba de adicionar em seu acervo de acessibilidade virtual para deficientes visuais os mais recentes títulos da coleção Coco de Roda, entre eles os livros A Ilha da Fitinha; Daniel e a Zamba do Sertão;Trancinhas de Luzia;A Gata Diana na Terra do Pastoril;A Ilha de Laura; e Mateu Errante, Mateu Brincante.

A Biblioteca Pública Estadual Graciliano Ramos funciona de segunda-feira à sexta-feira, de 9h às 17hs, e está localizada na  Praça Dom Pedro II,  no Centro de Maceió. O equipamento conta com atendimento telefônico para agendamento de visitas, pelo número: 3315-7877.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda