Parque com “tubarão gigante” será atração do Parque Shopping para o Mês das Crianças

Um tubarão-escorregador inflável de 10 metros de altura promete ser uma das grandes atrações do Parque Shopping para divertir a garotada a partir desta semana. Antecipando a comemoração do Mês das Crianças, o brinquedo, chamado de “Magic Shark”, é um dos destaques da estação especial de brincadeiras do Magic Games que ocupará a praça central […]

Parque com “tubarão gigante” será atração do Parque Shopping para o Mês das Crianças

Um tubarão-escorregador inflável de 10 metros de altura promete ser uma das grandes atrações do Parque Shopping para divertir a garotada a partir desta semana. Antecipando a comemoração do Mês das Crianças, o brinquedo, chamado de “Magic Shark”, é um dos destaques da estação especial de brincadeiras do Magic Games que ocupará a praça central do piso L1 até o dia 25 de outubro. Além dele, o espaço conta também com piscina de bolinhas, videogames, a Labamba (uma xícara giratória gigante) e a Magic Mini Torre, com um elevador que “despenca” do alto. O circuito de 20 minutos por todos os brinquedos custa R$ 12.

“Esta é mais uma opção de lazer que, somada às demais atrações já existentes, como o Parque Magic Games, o Parque Kids e o cinema, ajudam a consolidar o Parque Shopping como um grande centro de entretenimento para toda a família”, afirma Mayara Diniz, gerente de marketing.

 

SERVIÇO:

Mês das Crianças Magic Games

Dias: 25 de setembro a 25 de outubro

Segunda a sábado, das 10 às 22h e domingos e feriados das 12 às 22h.

Praça Central do Parque Shopping (piso L1)

Valor:  R$ 12 o circuito de 20 minutos.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda