Parque dos Minions chega a sua última semana no Parque Shopping e bate recorde de público

Sucesso entre crianças e adultos, os atrapalhados e divertidos Minions chegam, neste domingo (26), a sua última semana no Parque Shopping depois de ter conquistado os alagoanos em um mês de muitas atrações e atividades. Entre brincadeiras como a inusitada “Pescaria de Bananas”, a piscina de bolinhas e o tiro ao alvo com a super vilã […]

Parque dos Minions chega a sua última semana no Parque Shopping e bate recorde de público

Sucesso entre crianças e adultos, os atrapalhados e divertidos Minions chegam, neste domingo (26), a sua última semana no Parque Shopping depois de ter conquistado os alagoanos em um mês de muitas atrações e atividades. Entre brincadeiras como a inusitada “Pescaria de Bananas”, a piscina de bolinhas e o tiro ao alvo com a super vilã Scarlet Overkill, mais de 10 mil crianças já se divertiram no espaço interativo montado no mall, batendo recorde de público dentre todas as atividades infantis já realizadas no shopping. “Estamos muito felizes com o sucesso da ação. Sem dúvida, os Minions foram o grande destaque entre o nosso público“, comemora a gerente de marketing do Parque Shopping, Mayara Diniz. Para marcar estes últimos dias, o Parque Shopping reservou ainda duas manhãs para receber as crianças da creche Herbert Souza, situada na comunidade Vila Emater.  “Queremos convidar a todos para matar a saudades das férias e aproveitar esta última semana de atividades de um jeito bem especial”, destaca.  

Com acesso gratuito, o espaço funciona até domingo (sexta e sábado, das 10 às 22h, e domingo, das 14h às 22h), na praça de eventos do shopping no Piso L1. Para ter direito a 20 minutos de brincadeira, basta preencher um cadastro no próprio local. Além do cenário especialmente montado para os pequenos, os clientes podem ainda se divertir tirando fotos com os painéis dos personagens espalhados pelos corredores do mall.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda