Parque shopping anuncia chegada de centro médico e apresenta novas marcas

Espaço de atendimento clínico terá diversas especialidades; Loungerie e Aramis são duas novas marcas que chegam ao centro de compras

Parque shopping anuncia chegada de centro médico e apresenta novas marcas

Considerado pelas duas redes às quais pertence — a Aliansce e a Multiplan — como um dos shoppings que tem apresentado melhor índice de crescimento de vendas nos últimos anos, o Parque Shopping segue seu ritmo de expansão anunciando mais boas novidades ainda para o primeiro semestre.

A principal delas é a abertura de seu centro médico no Piso L1, instalado numa área de 2000 m2, com todo o conforto, comodidade e horário diferenciado de funcionamento, que contará com o Hospital de Olhos Santa Luzia e grandes clinicas como a Climedin (Otorrinolaringologia, Gastroenterologia, Laringoscopia e Endoscopia Digestiva), Clinica de Angiologia (Cirurgia Vascular, tratamento com Laser e Radiofrequência, Escleroterapia e Crioterapia, Ecografia vascular) e Clinica Pele (Dermatologia, Ginecologia, Imagem e Endocrinologia). Além de Farmácia de Manipulação e Laboratório.

Além disso, o mix de moda íntima e moda masculina passará a contar com mais duas marcas queridas pelo público: a Aramis Menswear, marca paulista com 43 lojas próprias e revenda em mais de 500 estabelecimentos espalhados pelo Brasil, que chega ao shopping com diversas opções de sapatos, calças, bermudas, camisas, casacos, carteiras e outros itens de vestuário, e a Loungerie, grife inédita em Alagoas, cujo conceito de “Sutiã Perfeito”, com diferentes combinações de tamanho de tórax e busto, permitindo ajuste ideal, é sucesso entre as fashionistas.

“Estamos muito felizes por poder apresentar mais estas novidades para o público alagoano, atendendo a pedidos de nossos clientes”, afirma Wilton Oliveira, superintendente do Parque Shopping. “Conseguimos um ótimo ritmo de crescimento em 2016 tanto de lojas — foram 32 inaugurações nos últimos 12 meses — quanto de público, e começar o ano com tantos contratos novos assinados é um indicativo de que teremos mais um grande ano pela frente”, completa.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda