Parque Shopping comemora Dia Mundial do Fusca com encontro de colecionadores neste domingo

Eleito o carro do século, o apaixonante fusca tem atraído milhares de admiradores pelo mundo e há 20 anos ele já ganhou um dia próprio no calendário nacional. Para marcar a data, comemorada oficialmente no dia 22 de junho em diferentes países, o Parque Shopping, em parceria com o Clube do Fusca de Alagoas, realiza […]

Parque Shopping comemora Dia Mundial do Fusca com encontro de colecionadores neste domingo

Eleito o carro do século, o apaixonante fusca tem atraído milhares de admiradores pelo mundo e há 20 anos ele já ganhou um dia próprio no calendário nacional. Para marcar a data, comemorada oficialmente no dia 22 de junho em diferentes países, o Parque Shopping, em parceria com o Clube do Fusca de Alagoas, realiza neste domingo (21), a partir das 15h, o 2º Encontro de Fuscas reunindo em seu estacionamento variados modelos e estilos do automóvel mais vendido do mundo.  

Do mais autêntico e original até os conhecidos “tunados”, como os fuscas adaptados em forma de caminhonete ou os conversíveis, o público poderá conferir mais de 50 modelos e ainda conhecer um pouco da história e curiosidades de cada veículo.

Para o presidente do Clube do Fusca, José Machado Junior, a data é uma forma de homenagear um dos carros mais queridos do mundo. “O Fusca esteve presente na vida de muitas famílias e conquistou colecionadores por onde ele passou”, destaca Junior. “Este domingo será um dia para celebrarmos juntos e dividirmos experiências e histórias. O convite se estende para todos aqueles que são apaixonados pelo carro, desde os admiradores até os curiosos”.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda