Parque Shopping cria vagas de estacionamento exclusivas para gestantes

As gestantes que visitarem o Parque Shopping agora contam com vagas especiais de estacionamento exclusivas para elas. Além das vagas obrigatórias para idosos e deficientes, o centro de compras decidiu reservar algumas vagas de seu estacionamento, próximas às entradas e sinalizadas com um ícone cor-de-rosa, especialmente para facilitar o acesso das futuras mamães. A iniciativa é pioneira em […]

Parque Shopping cria vagas de estacionamento exclusivas para gestantes

As gestantes que visitarem o Parque Shopping agora contam com vagas especiais de estacionamento exclusivas para elas. Além das vagas obrigatórias para idosos e deficientes, o centro de compras decidiu reservar algumas vagas de seu estacionamento, próximas às entradas e sinalizadas com um ícone cor-de-rosa, especialmente para facilitar o acesso das futuras mamães.

A iniciativa é pioneira em Alagoas, e faz parte do projeto do centro de compras de oferecer aos seus visitantes um complexo de atendimento para toda a família, que já inclui o Espaço Família. O local, que fica no piso L2 do mall, reúne vários serviços voltados para o bem estar e o conforto da família, como banheiros infantis personalizados, lounge, sala de amamentação, fraldário com estrutura para banho e empréstimo de carrinhos de passeio.

De acordo com Mayara Diniz, gerente de Marketing do Parque Shopping, a ideia é proporcionar mais comodidade às gestantes. “As vagas exclusivas para as grávidas ficam próximas às entradas do shopping, assim elas não precisam andar muito. É mais uma novidade do Parque Shopping que tem como objetivo proporcionar mais conforto para toda a família.”

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda