Parque Shopping é o ponto oficial do Pinto da Madrugada, com loja, bloquinhos, ensaio e baile infantil

A partir desta semana, o Pinto da Madrugada conta com um espaço exclusivo ao lado da praça de eventos, no piso L1, onde será possível conferir uma exposição fotográfica e adquirir diversos produtos assinados pelo bloco

Amais Imprensa / Aline Angeli

Parque Shopping é o ponto oficial do Pinto da Madrugada, com loja, bloquinhos, ensaio e baile infantil

O Parque Shopping abraçou o retorno do maior ícone da folia alagoana, o Pinto da Madrugada. Com nova gestão, o bloco fechou parceria com o Parque Shopping para uma série de atividades de “aquecimento” para seu desfile no pré-Carnaval de rua da cidade, que será realizado no dia 3 de fevereiro na orla da Pajuçara.

A partir desta semana, o Pinto da Madrugada conta com um espaço exclusivo ao lado da praça de eventos, no piso L1, onde será possível conferir uma exposição fotográfica e adquirir diversos produtos assinados pelo bloco com o querido mascote, como boneco de pelúcia, camisetas em homenagem à cultura alagoana e até uma cerveja especial comemorativa assinada pela Caatinga Rocks.

Além disso, uma intensa programação promete antecipar a folia no shopping. No dia 20, um ensaio aberto à fantasia promete colocar todo mundo no ritmo do frevo. Já para a garotada, a parceria traz ainda diversas atrações, como o Bailinho Pintinho Pula que Pula, no dia 4 de fevereiro, no estacionamento, com uma grande estrutura de show e brinquedos, e dois bloquinhos infantis de Carnaval gratuitos nos dias 21 e 28 de janeiro.

Serviço

Lojinha Pinto da Madrugada

De 3 de janeiro a 14 de fevereiro

Piso L1, ao lado da Praça de Eventos

Ensaio aberto à fantasia Pinto da Madrugada

20 de janeiro, 17h

Local: Estacionamento

Bloquinhos Infantis Pintinho Pula que Pula

Dias 21 e 28 de janeiro, das 17h às 18h

Concentração na Loja do Pinto, piso L1

Evento gratuito

Bailinho Infantil Pintinho Pula que Pula

Dia 4 de fevereiro, às 16h

Estacionamento Parque Shopping

Informações: (82) 9909-4005

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda