Parque Shopping funciona normalmente neste domingo com ampla programação de lazer

Neste domingo (1 de maio), o Parque Shopping abrirá normalmente, das 12h às 22h, com todas as suas lojas, praça de alimentação, cinema e estrutura de lazer.

Parque Shopping funciona normalmente neste domingo com ampla programação de lazer

Dentre as atrações disponíveis para toda a família, o destaque é o circo francês Le Cirque, instalado no estacionamento, que traz sua nova turnê Marakai com apresentações de balé, acrobacia, mágica, “Globo da Morte” e o “Carro Transformer”, inspirado na famosa franquia de filmes.  

Para a garotada, outra atração é o espaço infantil gratuito Parquinho Show que, além das diversas atividades recreativas durante todo o período de funcionamento do shopping (10h às 22 no sábado e 12h às 22h no domingo) contará ainda com pocket show do circo às 15h30 e Contação de Histórias com o Cravo, às 16h. Quem quiser complementar a diversão pode aproveitar ainda a super piscina de bolinhas Parque Ball, que até o final de maio marca presença no piso L3, ao lado da praça de alimentação.

Já para antecipar o presente do Dia das Mães, o Parque Shopping apresenta ainda sua Promoção Campeã Parque Shopping, que terá cinco grandes prêmios: quatro pacotes VIPs para os Jogos Olímpicos com direito a acompanhante e hospedagem no Navio Oficial exclusivo dos Jogos Olímpicos Rio 2016, além de um exclusivo Nissan March Rio 1.6 0 Km, uma edição limitada de apenas 1000 unidades numeradas criada pela montadora para as Olimpíadas Rio 2016. Para concorrer a um deles, basta trocar R$ 150 de notas fiscais de compras nas lojas do shopping por um cupom da promoção até o dia 13 de junho. As compras e trocas de cupons realizadas de 2ª a 5ª feira valem cupons em dobro. O sorteio será realizado no dia 14 de junho.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda