Parque Shopping funcionará durante todo o Carnaval com programação especial

Além de funcionar durante todo o Carnaval, o Parque Shopping preparou uma programação especial para quem decidir curtir o feriado na cidade. Todas as lojas, a praça de alimentação e os cinemas abrirão normalmente no sábado (14) das 10h às 22h e em horário diferenciado, das 12h às 22h, de domingo (15) até a Quarta-Feira […]

Parque Shopping funcionará durante todo o Carnaval com programação especial

Além de funcionar durante todo o Carnaval, o Parque Shopping preparou uma programação especial para quem decidir curtir o feriado na cidade.

Todas as lojas, a praça de alimentação e os cinemas abrirão normalmente no sábado (14) das 10h às 22h e em horário diferenciado, das 12h às 22h, de domingo (15) até a Quarta-Feira de Cinzas (18).

“No ano passado, inovamos ao manter o funcionamento de lazer e praça de alimentação durante o feriado e o resultado foi tão positivo que decidimos apostar agora no funcionamento total”, afirma Wilton Oliveira, superintendente do Parque Shopping. “O movimento em Maceió durante o Carnaval aumentou muito nos últimos anos, o que gera uma grande demanda do público por nossas opções de compras, lazer e serviços”, diz.

Muita animação aguarda pelo público já a partir desta primeira semana de fevereiro. Com o tema “Você me Faz Carnaval”, o shopping entra no clima de festas e oferece uma programação variada, com bandas de fanfarra e muitas atrações musicais. Durante os dias 01 e 18 de fevereiro, uma exposição de Cake Design tomará conta dos corredores do mall, com bolos temáticos em homenagem ao Carnaval.

Quem curte as famosas prévias terá um bom motivo para celebrar: no dia 05 (quinta-feira), um ensaio aberto do tradicional bloco “Pinto da Madrugada” agitará a Praça Central.

A criançada também não podia ficar de fora da programação do mall. Durante todos os dias de Carnaval, das 17h às 19h, o Parque Especial Magic Games montado no piso L1, terá Bailinho Infantil, com DJs tocando as melhores marchinhas de carnaval, concurso de fantasias, pintura facial, máscaras, confetes, serpentinas e muito mais. Os ingressos custam R$ 15,00, mas saem de graça para todas as crianças que estiverem fantasiadas.

 

Confira a programação completa “Você me Faz Carnaval”:

Bandas e ensaios (sempre a partir das 18h00)

01/02 (DOMINGO) – Banda Fanfarra de Paripueira – AL

04/02 (Quarta) – Ensaio do Pinto da Madrugada com Orquestra Pajuçara no Frevo.

06/02 (Sexta-Feira) – Ensaio do Pinto da Madrugada com a Orquestra Pajuçara no Frevo.

07/02 (Sábado) – Banda Fanfarra de Paripueira – AL

08/02 (Domingo) – Ressaca do Pinto da Madrugada com a Orquestra Pajuçara no frevo.

11/02 (Quarta-Feira) – Banda Fanfarra Nossa Senhora da Conceição

 

Bailinho Infantil

14/02 (Sábado), 15/02 (Domingo), 16/02 (Segunda) e 17/02 (Terça)

Bailinho das Crianças Parque Magic Games das 17h às 19hs.

Entrada: R$ 15. Crianças fantasiadas não pagam.

Local: Praça Central Parque Magic Games

 

Exposição de Bolos artísticos com temas carnavalescos

Data: 01/02 a 18/02

Local: Ao longo do 1° e 2° piso.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda