Parque Shopping lança coleção primavera-verão com exposição transmídia e grandes nomes da moda

Na próxima terça-feira (02), o Parque Shopping lança a coleção primavera/verão com um grande evento que promete reunir as cabeças pensantes da moda alagoana, fashionistas, it girls e amantes do estilo. Comandado pelo diretor criativo do São Paulo Fashion Week, Paulo Borges, e com os convidados especiais Martha Medeiros e Alexandre Herchcovitch, o lançamento nacional […]

Parque Shopping lança coleção primavera-verão com exposição transmídia e grandes nomes da moda

Na próxima terça-feira (02), o Parque Shopping lança a coleção primavera/verão com um grande evento que promete reunir as cabeças pensantes da moda alagoana, fashionistas, it girls e amantes do estilo. Comandado pelo diretor criativo do São Paulo Fashion Week, Paulo Borges, e com os convidados especiais Martha Medeiros e Alexandre Herchcovitch, o lançamento nacional da FFWMAG Fashion Tour abre temporada de inovação e criatividade com exposição transmídia,corredores repletos de vitrines-conceito e talk show sobre jeans e moda de rua.

 

Maceió foi a capital escolhida para abrir a turnê itinerante da revista FFWMAG pelos principais shoppings do país. Durante 12 dias, a Praça de Eventos do Parque Shopping será o cenário de exposições fotográficas e ensaios de moda. Além disso, o dono da festa, Paulo Borges, vai criar looks exclusivos nas vitrines das lojas para inspirar os clientes.

A noite começa às 20h, na sala do Cinesystem, com um bate-papo inspirador e de altíssimo nível entre Paulo Borges, a alagoana Martha Medeiros e Herchcovitch. Para uma plateia de 300 convidados especiais, os três falam sobre o elemento mais atemporal e democrático da moda, o jeans e suas inesgotáveis possibilidades. O talk show também vai explorar outros temas, como mercado de moda, novas tendências e street wear. Depois, acontece um coquetel dançante de lançamento da exposição.

O evento, que é inspirado na edição NeoSpirit da revista FFWMAG, marca a virada de coleção no Parque Shopping, que abriga as maiores e mais importantes grifes da moda, desde as democráticas lojas-âncora como a Riachuelo, C&A, Leader e Renner, e marcas mais sofisticadas e exclusivas na capital como Maria Filó, Farm e John John.

O criador do evento, Paulo Borges, diz que a proposta da turnê é levar um conteúdo inspirador de moda a um público que gosta de moda e que vive moda no seu dia a dia. Ele avisa que o público maceioense pode esperar muita inspiração do evento. “Um retrato do diálogo da moda com a música, a arte urbana e o comportamento”, detalha o CEO da Luminosidade.

Para a gerente de marketing do Parque Shopping, Mayara Diniz, trazer um evento desse porte e com alguns dos principais nomes do setor no país é reflexo da disseminação do interesse do consumidor em geral por moda. “Não importa se o look está na vitrine de uma grande loja de departamento ou nas araras de uma grife de luxo, o cliente busca inovação no estilo, beleza e singularidade”, observa.

Mayara afirma que a escolha de Maceió como lugar de lançamento do evento coloca a capital no roteiro nacional da moda e consolida o centro de compras como referência nesse mercado em Alagoas e que essa é uma das metas do Parque Shopping.

 

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda