Parque Shopping promove o Outubro Rosa com cantoras alagoanas

Em mais uma ação para estimular a conscientização no combate ao câncer de mama, o Parque Shopping aderiu ao Outubro Rosa e vai dedicar sua programação musical em prol dessa campanha nacional. As apresentações, que fazem parte do projeto cultural Parque Show, acontecem todas as quintas-feiras às 19h. Este mês, o evento será comandado exclusivamente […]

Parque Shopping promove o Outubro Rosa com cantoras alagoanas

Em mais uma ação para estimular a conscientização no combate ao câncer de mama, o Parque Shopping aderiu ao Outubro Rosa e vai dedicar sua programação musical em prol dessa campanha nacional. As apresentações, que fazem parte do projeto cultural Parque Show, acontecem todas as quintas-feiras às 19h. Este mês, o evento será comandado exclusivamente por cantoras alagoanas.

Com um repertório que vai da MPB ao POP, Lili Buarque, Renata Peixoto e Fernanda Guimarães irão se apresentar no palco montado na praça de alimentação do mall, que fica no piso L3. Além dos shows, a fachada do shopping será iluminada de rosa, uma referência à campanha.

A produtora musical Patrícia Mess, responsável pelo evento, diz que a escolha de personalidades femininas é para “estimular as mulheres a fazerem o exame de mama”. “A presença das mulheres é um lembrete para todas nós”, afirma.

 

Confira a programação:

Dia 15, às 19h – Renata Peixoto (POP e MPB) 

Dia 22, às 19h – Lara Melo (MPB e samba)

Dia 29, às 19h – Fernanda Guimarães (RockPop e MPB)

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda