Parque Shopping realiza 5 sonhos de Natal

Os cinco sonhos de consumo mais comuns dos brasileiros, de acordo com um levantamento nacional feito pelo SPC Brasil, foram o ponto de partida do Parque Shopping em sua inovadora campanha de final de ano “O Incrível Natal de Todos os Sonhos”. Cinco grandes prêmios disputarão o imaginário do público: “Viagem dos Sonhos”, “Festa de […]

Parque Shopping realiza 5 sonhos de Natal

Os cinco sonhos de consumo mais comuns dos brasileiros, de acordo com um levantamento nacional feito pelo SPC Brasil, foram o ponto de partida do Parque Shopping em sua inovadora campanha de final de ano “O Incrível Natal de Todos os Sonhos”. Cinco grandes prêmios disputarão o imaginário do público: “Viagem dos Sonhos”, “Festa de Casamento”, “Estudos Pagos”, “Reforma da Casa” e “1 ano de Compras”. Para concorrer a um deles, basta trocar R$ 250 de notas fiscais de compras nas lojas do shopping por um cupom da promoção e depositá-lo em uma das cinco urnas que estarão à disposição do público na “Loja dos Sonhos”, no piso L2, até o dia 6 de janeiro. “Mais do que oferecer um prêmio pré-determinado, queríamos surpreender nossos clientes oferecendo algo que tenha um grande significado emocional para cada pessoa”, explica Wilton Oliveira, superintendente do Parque Shopping.

“Os levantamentos mostram ainda que somente três em cada dez sonhos de consumo já foram realizados, e que 89% dos brasileiros não realizam seus sonhos por se encontrarem além de sua capacidade financeira”, diz. “Queríamos poder proporcionar esta experiência de sonho para nossos clientes, despertando o que todos nós possuímos de melhor: a esperança”, completa Wilton.

 

Novembro especial

Com o objetivo de incentivar os alagoanos a abandonar o famoso hábito brasileiro de “deixar tudo para a última hora”, o Parque Shopping investe em uma promoção ainda mais especial: as compras e trocas de cupons realizadas de 2ª a 5ª feira até 10/12, valem cupons em dobro na campanha “O Incrível Natal de Todos os Sonhos”.

A promoção “O Incrível Natal de Todos os Sonhos” será válida até o dia 6 de janeiro de 2016, com a realização do grande sorteio no dia 11 de janeiro, com um ganhador por urna.

 

Panetones

Além da campanha “O Incrível Natal de Todos os Sonhos”, o Parque Shopping preparou outra grande promoção para que todos pudessem participar. Os clientes terão a oportunidade de levar para casa, a cada troca de notas + R$ 15, um delicioso panetone Bauducco de 1 Kg de presente, grande ícone do Natal e que não pode faltar nos festejos desse fim de ano. “São, na verdade, duas promoções à disposição do público”, afirma Mayara. “Dois bons motivos para fazer deste Natal o mais incrível dos últimos anos”.

 

Sobre a campanha “O Incrível Natal de Todos os Sonhos”

Para divulgar a campanha “O Incrível Natal de Todos os Sonhos” foi criada uma campanha com foco promocional, explorando ao máximo tanto a magia natalina quanto os prêmios oferecidos, criada pela agencia Ideia 3. Ambientado em cinco cenários diferentes, além da cena inicial no shopping, o comercial mostra diversos personagens aproveitando os prêmios da promoção. Como diferencial, o filme foi inteiramente gravado em alta velocidade e em alta definição (HD), onde cada cena pode ser vista com riqueza de detalhes, criando uma atmosfera mágica e envolvente. A campanha estará presente em diversas mídias, como TVs, jornais, rádios, sites, revista, peças do mall, outdoor, redes sociais, carro de som e panfletagem.


Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda