Parque Shopping realiza exposição com dicas de presentes para o Dia dos Namorados

Na hora de escolher o presente para o Dia dos Namorados sempre bate aquela dúvida do que realmente combina com o parceiro ou como fazer para ele se sentir especial. Pensando nisso, o Parque Shopping apresenta a partir desta semana uma exposição diferente, a Zodíaco do Amor, com sugestões de presentes inspiradas nas características de […]

Parque Shopping realiza exposição com dicas de presentes para o Dia dos Namorados

Na hora de escolher o presente para o Dia dos Namorados sempre bate aquela dúvida do que realmente combina com o parceiro ou como fazer para ele se sentir especial. Pensando nisso, o Parque Shopping apresenta a partir desta semana uma exposição diferente, a Zodíaco do Amor, com sugestões de presentes inspiradas nas características de cada signo. Com orientação da astróloga carioca Isabel Mueller, especialista na área há mais de 20 anos, e da consultora alagoana de imagem Renata Pires, foram listadas várias dicas de produtos que prometem agradar os mais diferentes estilos de homens e mulheres.

“Como o tema da exposição é o Dia dos Namorados, o enfoque da consultoria foi voltado para o entendimento mais afetivo dos signos, como eles lidam com as questões amorosas e quais as expectativas deles em um relacionamento”, explica a astróloga Isabel Mueller. “Os leoninos, por exemplo, têm mais vocação para atrair olhares e podem gostar de peças de roupa mais justas, cores vibrantes ou animal print; já os arianos tendem a ser mais esportivos, e boas dicas de presentes podem ser calças jogging, moletons e sapatos com solados tratorados”, diz Renata Pires. 

Para representar a personalidade de cada um dos signos, até o dia 12 de junho, doze totens foram espalhados em dois pontos do shopping, nos pisos L1 (em frente à Polishop) e L2 (em frente à Calvin Klein), com sugestões de presentes tanto para homens como para as mulheres, de livros e acessórios a roupas e calçados.

 

Confira as sugestões para todos os signos:

ÁRIES

Mulher de Áries – Uma mulher de iniciativa, autônoma, independente, inovadora, impetuosa, impulsiva. Uma verdadeira guerreira.

Homem de Áries –  Homem que tem o poder de ação e de conquista. Gosta de comandar. Esportista. Corajoso, destemido. Masculinidade marcante.

DICAS PARA ÁRIES: O estilo do ariano fica entre o esportivo e o sofisticado moderno, pois ele precisa de conforto e mobilidade, porém com uma característica  própria que marque sua personalidade. A dica são as calças jogging, blusa cropped, moletons, sapatos com solados tratorados, tênis, bolsas grandes e com alças longas como as de modelo “sacola” ou até mesmos as mochilas mais moderninhas em couro ou tecidos estampados. As cores mais básicas, clássicas, em tons pastel ou mais terrosos.

TOURO

Mulher de Touro – Sensual, afetuosa. Uma mulher voluptuosa. Afrodite, que seduz com o corpo e com a sua capacidade de concretização. Sabe do seu valor.

Homem de Touro – Gosta de provar as delícias da vida, como uma boa comida, bebida, sexo. Aprecia valores e conquistas sólidas e que transmitam segurança e estabilidade.

DICAS PARATOURO: O estilo de Touro fica entre o elegante e o magnético, pois ele gosta do que é “bom” e atraente aos olhos das outras pessoas, afinal gosta de prender a atenção de quem quer seja. Para as mulheres as sugestões são as blusas peplum, blusas com decotes profundos no colo ou nas costas, saias longas de tecidos leves e transparentes, as saias godê no melhor estilo ladylike, estampas em animal print, florais, uma joia com pedrarias, sandálias de salto fino e tirinhas como as galdiadoras de salto. Já para os homens as peças em alfaitaria com bons tecidos, como linho, algodão, viscose, camisas irão agradar mais do que camisetas, sapatos em couro ou camurça, um bom relógio.

GÊMEOS

Mulher de Gêmeos – Inteligente, comunicativa, expressiva. Aprecia o conhecimento, a variedade de informações, interesses e estímulos. Se sente seduzida pela inteligência.

Homem de Gêmeos –  Sabe o poder que a inteligência e a comunicação exercem sobre as pessoas. Ama com a cabeça. É versátil e aposta em vários projetos. Seduz pela palavra.

DICAS PARA GÊMEOS:  O estilo de Gêmeos fica entre o criativo/drámatico e o sofisticado/moderno, pois ela gosta do novo, do que é vistoso e vibrante, do que passa informação e conhecimento. O ideal são as estampas artísticas e as geométricas, os cortes mais disformes e soltos do corpo, como as calças pantalonas, saias mídis, cores fortes e contrastantes – claro e escuro.

CÂNCER

Mulher de Câncer – Muito romântica, sensível, terna, delicada. Gosta de cuidar e de proteger quem ama. Aprecia o lar, a família, a segurança emocional.

Homem de Câncer –  Um homem que pode compreender a alma feminina, pela sua sensibilidade e afeto. Carinho é a sua marca registrada. Quer se sentir seguro no amor.

DICAS PARA CÂNCER: O canceriano gosta do estilo que fica entre o Romântico e o Esportivo , pois ele gosta de tudo que é delicado, bem trabalhado, suave e que ao mesmo tempo possibilite mobilidade e conforto. Bordados, rendas, babados, cores nos tons pastel, cintura marcada para as mulheres, roupas estruturadas – corte slim – para os homens. Estampas de poá e florais também são uma boa opção. Sapatilhas de bico redondo, sandálias plataformas com salto delicado e bem trabalhado (cordas, cortiça)

LEÃO

Mulher de Leão – Gosta de se sentir uma rainha, de estar no centro das atenções. Uma mulher poderosa, valente. Uma líder natural. Ama ser amada e reconhecida.

Homem de Leão – Cavalheiro, generoso, criativo na forma de expressar o amor. Um homem que exala magnetismo. Gosta de comandar e de ter a iniciativa na conquista.

DICAS PARA LEÃO: O seu estilo é predominantemente o Magnetico, podendo as vezes se influenciar pelo criativo/dramático , pois ele gosta de atrair olhares por onde passar. Roupas de padronagem mais justa ao corpo, decotes profundos, cores fortes e vibrantes e contrastantes, animal print, estampas geometrias, colorblock, peças em couro, salto alto, sapatos de bico fino.

VIRGEM

Mulher de Virgem – Uma mulher que faz a diferença e seduz nos pequenos detalhes. A simplicidade é a sua sofisticação. Sua realização profissional faz parte do seu magnetismo.

Homem de Virgem –  Aprecia estar em forma, cuidar do corpo, da saúde. Valoriza a qualidade de vida e o trabalho. Seduz nos detalhes. É o seu charme.

DICAS PARA VIRGEM: Os virgianos gostam do estilo que varia entre o Clássico e o Esportivo , pois ela gosta de tudo que é eterno, atemporal, e que ao mesmo tempo possibilite mobilidade e conforto. A dica é apostar nas cores clássicas e neutras, cortes simples , tecidos em fibra natural – linho, algodão, terninhos e casaquinhos para fazer sobreposições, sapatos em couro com saltos mais largos e traços retos.

LIBRA

Mulher de Libra –  Elegante, esteta, gentil, aprecia o equilíbrio, a harmonia, a paz. Feminilidade. Ama se relacionar. É regida por Vênus, deusa do amor.

Homem de Libra – Um gentleman, que cuida da aparência e sabe valorizar o relacionamento e o amor. Charmoso. Tem bom gosto. É ponderado e preza pela ética e pela justiça.

DICAS PARA LIBRA: O estilo Libra é predominantemente o Elegante, pois conhece e gosta do que é bom e sabe como valorizar-se. As peças de Alfaiataria, linhas simples, bom caimento, cortes retos, joias – perolas e pedras, sapatos de couro ou verniz, bolsas baú de tamanhos médios são uma boa opção. Blazer com bom caimentos para fazer sobreposições.

ESCORPIÃO

Mulher de Escorpião – Misteriosa, profunda, intensa, sexy. A química, a fidelidade e a lealdade são muito importantes no relacionamento amoroso.

Homem de Escorpião – Sedutor, atraente, fascinante. Apaixonado, intenso. Não se entrega facilmente. Mas ao se envolver, o faz de corpo e alma. Poder sexual.

DICAS PARA ESCORPIÃO: O estilo de escorpião é predominantemente o Magnético, pois ele gosta de atrair olhares por onde passar. A ideia é apostar em roupas de padronagem mais justa ao corpo, decotes profundos, cores fortes e vibrantes e contrastantes, animal print, peças em couro, salto alto, sapatos de bico fino. Bolsas pequenas a tiracolo, carteira ou clutch.

SAGITÁRIO

Mulher de Sagitário –  Aprecia o conhecimento, a sabedoria, gosta de viajar, de ter horizontes amplos, de se sentir livre. Aventureira. Gosta de conquistar.

Homem de Sagitário – Um cidadão do mundo, inteligente, que aprecia outras línguas, culturas, países. Amor e sexo com alegria é o que lhe fascina.

DICAS PARA SAGITÁRIO:  Os sagitarianos tem um estilo predominantemente Esportivo, pois ele preza por conforto, mobilidade, leveza e liberdade. A sugestão é investir nas peças fáceis de cuidar e sem muitos detalhes, cores as mais variadas, estampas mais simples como listras ou xadrez. Short, calças que não tirem seus movimentos, jeans costuma agradar muito. Sandálias e sapatos sem salto, rasteiras, sapatilhas, tênis. Acessórios em couro, madeira – materiais naturais.

CAPRICÓRNIO

Mulher de Capricórnio – Poderosa profissionalmente, sabe o que quer. Aprecia a estabilidade, a experiência, a maturidade. Reservada. Sofisticada.

Homem de Capricórnio – Homem experiente, poderoso, que transmite confiabilidade. Aprecia um relacionamento duradouro, em que construa coisas sólidas com quem ama.

DICAS PARA CAPRICÓRNIO:  O seu estilo é marcado pela elegância, pois conhece e gosta do que é bom e sabe como valorizar-se. Aposte em peças de Alfaiataria, linhas simples, bom caimento, cortes retos, joias – perolas e pedras, sapatos de couro ou verniz, bolsas satchel de tamanhos médios. Blazer com bom caimentos para fazer sobreposições. Um bom relógio e blusas em seda para as mulheres, camisas 100% algodão para os homens – os tecidos naturais serão sempre a primeira e única escolha.

AQUÁRIO

Mulher de Aquário – Gosta de surpreender e de ser surpreendida. É inconvencional, inusitada. Aprecia tudo o que é diferente e ousado. Ama a liberdade e a amizade.

Homem de Aquário – Um homem antenado com o que há de mais moderno, futurista, vanguardista. É companheiro, amigo. Quer se sentir livre e independente.

DICAS PARA AQUÁRIO: O estilo de Aquário é predominantemente o criativo/dramático, pois ele gosta de novidade e de arriscar nas combinações. Uma boa escolha são as peças volumosas, estampadas – étnico, floral, geométricas, todos os tipos de tecidos, sandálias plataformas e flats – salto em madeira, corda, acrílico, metais. Cores contrastantes, mistura de estampas.

PEIXES

Mulher de Peixes – Sensibilidade à flor da pele. Romântica, busca a alma gêmea. O amor é sagrado para ela. Aprecia o que lhe conecta com os mistérios da vida.

Homem de Peixes – Sabe fazer uma mulher se sentir amada, com sua sensibilidade. O romantismo e a fantasia são traços peculiares de sua personalidade. Gosta de fazer tudo por quem ama.

DICAS PARA PEIXES: Os piscianos são românticos, gostam de tudo que é delicado, bem trabalhado e suave. A dica de presente são peças com bordados, rendas, babados, cores nos tons pastel, cintura marcada para as mulheres, roupas estruturadas – corte slim – para os homens. Estampas de poá e florais. Scarpin de bico redondo, sandálias plataformas com salto fino. Saias longas ou curtas de tecidos leves. Blusas de gola redondas em seda. Acessórios com laços, pérolas. 

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda