Parque Shopping recebe Feira de Adoção de Animais do Pata Amada

Quem está à procura de um animalzinho de estimação vai contar com uma ótima oportunidade neste sábado (11), no Parque Shopping.  Das 10h às 18h, o estacionamento do mall receberá a Feira de Adoção de Animais da instituição Pata Amada. O evento será aberto ao público e atuará como mais uma oportunidade de proporcionar um lar para cães e gatos […]

Parque Shopping recebe Feira de Adoção de Animais do Pata Amada

Quem está à procura de um animalzinho de estimação vai contar com uma ótima oportunidade neste sábado (11), no Parque Shopping.  Das 10h às 18h, o estacionamento do mall receberá a Feira de Adoção de Animais da instituição Pata Amada. O evento será aberto ao público e atuará como mais uma oportunidade de proporcionar um lar para cães e gatos resgatados da rua.

Para levar para casa um dos bichos, é preciso ser maior de 18 anos e comparecer ao local portando os seguintes documentos: carteira de Identidade, CPF e comprovante de residência. Os cães e gatos aptos à adoção encontram-se todos saudáveis e imunizados.

“Firmamos essa parceria com a certeza de que será mais uma ação de sucesso e de grande engajamento do público”, destaca Mayara Diniz, gerente de marketing do Parque Shopping. “Estaremos contribuindo para a redução do número de cães e gatos abandonados e ao mesmo tempo garantindo mais um momento diferenciado para os nossos clientes, em parceria com a loja Pet Place.”

Pata Amada

O grupo Pata Amada é uma instituição não governamental que funciona como lar temporário para animais resgatados da rua. Promovendo um lugar seguro e maior qualidade de vida para cães e gatos que sofreram algum tipo de maus tratos ou foram abandonados, o grupo já conta atualmente com mais de 44 animais disponíveis para adoção.  

Serviço:

Feira de Adoção de Animais

Local: Estacionamento do Parque Shopping – Portaria C

Data: 11/3

Horário: Das 10 às 18h


 

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda