Parque Shopping recebe primeira loja de Alagoas da joalheria dinamarquesa Pandora

A joalheria dinamarquesa PANDORA, conhecida mundialmente pelo conceito Crie & Combine com seus braceletes e charms, segue seu projeto de expansão para 2015. Nesta semana, a marca abre nova loja no  Parque Shopping Maceió. O Soft Opening acontece no dia 12 de junho, com coquetel para convidados, que poderão conferir a nova Coleção de Dia dos Namorados além […]

Parque Shopping recebe primeira loja de Alagoas da joalheria dinamarquesa Pandora

A joalheria dinamarquesa PANDORA, conhecida mundialmente pelo conceito Crie & Combine com seus braceletes e charms, segue seu projeto de expansão para 2015. Nesta semana, a marca abre nova loja no  Parque Shopping Maceió. O Soft Opening acontece no dia 12 de junho, com coquetel para convidados, que poderão conferir a nova Coleção de Dia dos Namorados além de toda a gama de produtos da marca. 

A marca está no Brasil desde 2009, concluiu o ano de 2014 com 35 lojas conceito, entre próprias, franquias. Para este ano o plano é dobrar o número de lojas, fechando 2015 com 70 lojas conceito. As lojas estão dispostas nos principais centros comerciais para levar aos consumidores joias genuínas e exclusivas.

Fundada em 1982 em Copenhague – Dinamarca, a marca é considerada a segunda maior joalheria do mundo, opera e gerencia um modelo de negócio integrado. As joias PANDORA são vendidas em 90 países, em mais de 9.900 pontos de venda; incluindo 1.400 lojas conceito; além das vendas através do seu e-commerce.

O conceito Crie & Combine é a essência do universo de joias da PANDORA. Esse conceito de personalização permite às mulheres criarem looks e eternizarem momentos com individualidade e estilo. Clássica ou contemporânea há sempre uma joia perfeita para cada ocasião. A linha de Braceletes & Charms inclui diversos clipes, separadores e charms em prata de lei e ouro 14K que podem ser combinados em braceletes de metais preciosos, couro ou tecido. Além das combinações dos brincos e anéis.

Para conhecer a linha de produtos, acesse o e-commerce:  www.pandorajoias.com.br ou o site institucional: www.pandora.net
Sobre o grupo PANDORA acesse: www.pandoragroup.com

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda