Parque Shopping terá feira de orgânicos todas as quintas

Novidade inicia no dia 21/9, comercializando frutas, verduras, hortaliças, raízes e legumes frescos e sem agrotóxico

Amais Imprensa / Danielle Cândido

Parque Shopping terá feira de orgânicos todas as quintas

A partir desta quinta-feira (21), o Parque Shopping realiza a Feira de Produtos Orgânicos e Agroecológicos. A novidade vai proporcionar que os consumidores tenham acesso a uma alimentação de qualidade, comercializada diretamente pelos agricultores alagoanos. A feira acontecerá todas as quintas-feiras, das 8h às 14h, no estacionamento do Parque Shopping, com entrada gratuita.

Frutas, verduras, hortaliças, raízes e legumes, todos frescos e sem agrotóxico, são alguns dos produtos que o consumidor irá encontrar na feira montada no Parque Shopping. Para essa iniciativa, o empreendimento proporcionou uma estrutura ideal para os feirantes, que vai contar com a temperatura estável e a proteção da chuva, deixando as frutas e verduras bonitas por mais tempo.

“O shopping tem também um papel social de levar qualidade de vida e alimentação saudável para as pessoas”, disse a gerente de marketing do Parque Shopping, Cristina Oliveira. Ainda segundo a gerente, a parceria com a Agência de Fomento de Alagoas (Desenvolve) para essa ideia visa agregar valores e atender a uma demanda de produtores e consumidores alagoanos.

Serviço:

Feira de Produtos Orgânicos e Agroecológicos

Dia: Todas as quintas-feiras

Horário: das 8h às 14h

Local: Estacionamento do Parque Shopping

Entrada gratuita

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda