Passeio de catamarã do Lopana pode agora ser agendado pela internet

A partir de agora, quem quiser visitar as piscinas naturais da Pajuçara desfrutando do conforto do catamarã Lopana I, vai contar com uma facilidade extra na hora de programar seu passeio. No site do Lopana (www.lopana.com.br), uma área especial destinada à embarcação trará informações atualizadas sobre datas e horários de saída, definidos de acordo com […]

Passeio de catamarã do Lopana pode agora ser agendado pela internet

A partir de agora, quem quiser visitar as piscinas naturais da Pajuçara desfrutando do conforto do catamarã Lopana I, vai contar com uma facilidade extra na hora de programar seu passeio. No site do Lopana (www.lopana.com.br), uma área especial destinada à embarcação trará informações atualizadas sobre datas e horários de saída, definidos de acordo com a variação da maré, e possibilitará também a solicitação online de reserva.

Com capacidade para 58 passageiros, além de estrutura de banheiro, bar e internet wi-fi, o catamarã oferece um percurso diferente do realizado pelas tradicionais jangadas. São aproximadamente três horas de passeio panorâmico, com três paradas para banho: a primeira, próxima à Pedra Virada; a segunda, na região das Piscinas Naturais e, a terceira, na enseada em frente ao próprio Lopana.  

Durante o passeio, outro diferencial é a possibilidade de contar, em alto-mar, com o serviço de bordo do cardápio selecionado de petiscos, bebidas e drinques do Lopana – tudo ao som de uma inspirada trilha musical composta por muita MPB, Pop, Rock e música eletrônica.

 

Serviço

Passeio no Catamarã Lopana I

Saídas de acordo com a maré, em frente ao Lopana.

Consulta de horários e reservas: www.lopana.com.br, ou pelo tel (82) 3231-7484.

Valor: R$ 45 por pessoa. Valores para grupos fechados e festas sob consulta.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda