Passeio do Sest Senat tem mil pessoas inscritas

Evento acontece neste sábado, 1° de dezembro, na Orla de Maceió

THAÍS CABRAL DE ALMEIDA MÜLLER / SEST SENAT

Passeio do Sest Senat tem mil pessoas inscritas

Cerca de mil pessoas estão inscritas para a etapa Maceió do Circuito Ciclístico Sest Senat. O passeio acontece no próximo sábado, 1° de dezembro, a partir das 16h, com concentração às 15h, no estacionamento do Jaraguá. O percurso será de 9km pela orla da capital, com destino até o Alagoinhas e retorno ao ponto inicial.

Participam do passeio profissionais do transporte e a comunidade em geral. Todos os ciclistas ganham medalha. O objetivo é promover a qualidade de vida e momentos de integração e lazer.

“O passeio ciclístico é um momento em que incentivamos as pessoas a uma prática de vida saudável e promovemos a integração da família, com a participação de pessoas de todas as idades”, afirma Luciene Queiroz, coordenadora de promoção social do Sest Senat.

Os participantes receberão kit com camisa, boné e bolsa. Os kits poderão ser retirados na sede do Sest Senat, na rua Edilson Lins de Araújo, 500, Serraria. Durante o evento haverá sorteio de brindes, aula de zumba, entre outras atividades.

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda