Pastor diz que brinquedo febre do momento é demoníaco

Segundo Juan Mariano Avalos Sanabria, da Congregação Pentecostal dos Primeiros Cristãos, em Canindeyú, o brinquedo é, na verdade, um produto demoníaco.

Catraca Livre

Pastor diz que brinquedo febre do momento é demoníaco Créditos: Reprodução/Facebook Pastor alerta sobre o caráter demoníaco do "hand spinner"

Certamente você já deve ter visto alguém por aí brincando com um “hand spinner“, uma febre do momento. A função do brinquedo com toque terapêutico é aliviar o estresse.

Mas não para um pastor paraguaio, que é um dos que não acredita nos benefícios do item. A diferença entre o pastor e os outros críticos do “hand spinner” é, no entanto, bastante inusitada.

Segundo Juan Mariano Avalos Sanabria, da Congregação Pentecostal dos Primeiros Cristãos, em Canindeyú, o brinquedo é, na verdade, um produto demoníaco. E para alertar os pais sobre isso, ele postou até um vídeo no Facebook.

“Quando brincam, [as pessoas] não se dão conta de que estão levantando os dedos como chifres ou fazem o ‘666’, claramente evocando o inimigo”, afirmou o pastor à imprensa paraguaia. O pastor disse ainda que percebeu a “verdadeira mensagem” ao ver sua filha de 7 anos fazendo o “sinal do diabo” com suas mãos enquanto brincava com o spinner.

“Este sinal é satânico”, disse o pastor no vídeo, apontando para a forma feita por suas mãos ao rodar a peça. Ele afirma que as duas possibilidades de segurar o hand spinner, brinquedo formado por círculos que giram rapidamente, configuram sinais satânicos. Uma delas, com três dedos levantados, representaria, na visão dele, o sinal “666”.

 

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade