‘Pátio Folia 2016’ abre o Carnaval do Shopping Pátio Maceió

Oficinas, feira de artesanato e blocos carnavalescos da melhor idade e infantil fazem parte da programação que começam nesta quinta-feira (28)

‘Pátio Folia 2016’ abre o Carnaval do Shopping Pátio Maceió

O Shopping Pátio Maceió abre alas para o Carnaval em grande estilo: ao som de samba e muito frevo. Blocos carnavalescos, oficinas de arte e feira de artesanato são algumas das atividades do ‘Pátio Folia 2016’. O evento será realizado até o dia 09 de fevereiro, em vários pontos do mall do maior centro de compras da parte alta da cidade.

Para deixar o Carnaval de um jeito mais feliz, as atrações incluem diversão para todas as idades, e o melhor, são gratuitas. As crianças poderão participar das oficinas de máscaras, pintura facial, desfiles, aulas de frevo e samba – que acontecem todos os dias, das 14h às 20h, na área da expansão.

As oficinas também incluem cursos para adultos ministrados pelas artesãs da Secretaria do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes), todos os dias, às 16h e 18h. Além disso, o público do Pátio Maceió também poderá conhecer e adquirir peças da Feira de Artesanato Carnavalesco.

Blocos e Triozinho do Pátio – O folião de Carnaval que frequenta o Shopping poderá participar do ‘Trio do Pátio’, acompanhando o bloco da melhor idade. A saída será nos dias 28 de janeiro e 04 de fevereiro, sempre às 16h. O grupo dará uma volta no mall, sob o ritmo de banda e marchinhas de Carnaval.

Durante a programação, um bloco de foliões mirins dará uma volta nos corredores do Pátio Maceió com toda a criançada e seus familiares. Esta ação é em parceria com a loja de brinquedos infantis Ri Happy. A concentração será na área da expansão.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda