Pátio Maceió comemora seis anos nesta quarta-feira

Aniversário do maior centro de compras e lazer da parte alta da cidade é comemorado com a chegada de novas lojas

Pátio Maceió comemora seis anos nesta quarta-feira

O tempo realmente passa muito rápido e todos os anos o Pátio Maceió brinda, com muito orgulho, o dia 25 de novembro. Nesta quarta-feira, o Shopping completa seis anos de atuação na capital alagoana. Por isso, hoje o empreendimento comemora o seu aniversário com a chegada de novas lojas.

Nesse clima de festa, o Pátio Maceió convida você a continuar visitando o maior centro de compras da parte alta da cidade. No ano em que o Shopping completa o seu 6º ano de consolidação, acaba de receber novas lojas e de inaugurar a primeira academia Smart Fit de Alagoas. Em um só lugar, o Shopping reúne os melhores serviços de lazer, as melhores marcas do mercado nacional e atrações que agradam pais e filhos.

Diariamente, o Pátio Maceió tem a satisfação de atender todos os clientes, visitantes, lojistas e colaboradores que trabalham juntos com o mesmo objetivo. Seu público já ultrapassa os 600 mil consumidores/mês. Esse público é sempre surpreendido com campanhas promocionais, ações inéditas e grandes eventos.

Para este final de ano, o Shopping realiza um verdadeiro ‘Show da Neve’, que faz nevar em todas as pessoas que prestigiam a cidade cenográfica do Natal mais colorido e “gelado” do estado. A atração acontece todos os dias, sempre às 18h, 19h e 20h, em frente à praça de alimentação.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda