Pátio Maceió lança campanha com marca de cerveja alagoana no mês dos Pais

Até 31 de agosto, clientes poderão garantir um kit da cerveja artesanal genuinamente alagoana, Hop Bros

Assessoria de Comunicação / Algo Mais

Pátio Maceió lança campanha com marca de cerveja alagoana no mês dos Pais

O Shopping Pátio Maceió preparou uma campanha bem identificada para comemorar o mês dos Pais. Falando em promoção especial, os clientes do maior centro de compras da parte alta da cidade poderão garantir um Kit de Cerveja Hop Bros, que consiste em uma cerveja artesanal de 500 ml + porta copo. A promoção é válida durante o período de 03 a 31 de agosto.

Para participar é bem simples. Acima de R$ 150 em compras nas lojas do Shopping, o cliente poderá apresentar as notas ou cupons fiscais no quiosque do aplicativo Umclub e ganhar um desconto de 45% na compra do Kit de Cerveja Hop Bros.

O ‘Pátio dos Pais’ contará, ainda, com outras ações de interação: degustação de cerveja; exposição de opções de harmonização das cervejas e ilhas de mall temáticas. Diversas lojas já estão com ótimas promoções e combos especiais para presentear. As operações da Praça de Alimentação também estarão com ótimas ofertas e preparadas para aquele almoço especial de Dia dos Pais.

Mais informações através do site www.patioshoppingmaceio.com.br, Facebook (Shopping Pátio Maceió) e Instagram (@shoppingpatiomaceio).

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda