Pátio Maceió lança campanha ‘Um Cheiro, Um Carinho, Um Presente’

Neste Dia das Mães, o Shopping traz para seus clientes um lindo kit My Lily, da O Boticário em promoção 'compre e ganhe'

Assessoria Algo Mais

Pátio Maceió lança campanha ‘Um Cheiro, Um Carinho, Um Presente’

Para celebrar a data mais emocionante do ano, o Shopping Pátio Maceió irá espalhar muito amor em sua campanha de Dia das Mães: “Um Cheiro, Um Carinho, Um Presente”. Até o dia 12 de maio, o maior centro de compras da parte alta da cidade estará todo decorado para receber os clientes, que também poderão participar do ‘compre e ganhe’ com um brinde mais que especial para presentear as mães, avós ou àquelas pessoas que representam a figura de heroína.

Quer saber como ganhar um lindo kit My Lily – perfume com 30ml e um creme acetinado hidratante com 250g – da O Boticário? Para participar, é necessário que o consumidor realize, no período de 01 a 12 de maio, compras a partir de R$ 450,00 nas lojas do Pátio Maceió.

Após as compras, o consumidor deverá baixar o aplicativo Umclub, escanear suas notas fiscais e, em seguida, comparecer ao quiosque Umclub, para retirar o kit (uma unidade por CPF). A campanha é válida até o dia 12 de maio, ou enquanto durar o estoque. A retirada se dá de segunda a sábado, das 9h às 22h, e no domingo, das 12h às 20h.

Vale ressaltar que, na retirada do brinde, o consumidor deve apresentar um documento de identificação com foto e informar obrigatoriamente todos os seus dados cadastrais. Confira o regulamento e mais informações através do site www.patioshoppingmaceio.com.br, Facebook (Shopping Pátio Maceió) e Instagram (@shoppingpatiomaceio).

Ações de interação – Ao passear pelo mal do Shopping, as famílias poderão registrar o passeio com diversas ilhas interativas. Seja em um coração repleto de flores, num balão repleto de corações, e muito mais. As crianças também poderão participar de uma oficina de cartões, para homenagear suas mamães, bem divertida.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade