Pátio Maceió lança desafio ‘Dupla Criativa’

Campanha faz alusão ao Dia dos Pais e vai premiar pais e filhos com vales-compras de R$300

Pátio Maceió lança desafio ‘Dupla Criativa’

O Dia dos Pais se aproxima e o Shopping Pátio Maceió preparou uma super campanha. Para que os pais possam celebrar a data em grande estilo, foi criado o desafio ‘Dupla Criativa’, que vai premiar as fotos mais originais de pais e filhos. Ao todo, serão selecionadas 10 duplas vencedoras que ganharão vales-compras de R$300.

Para participar da campanha é muito fácil. Basta tirar uma foto com o papai e enviar para o inbox do Facebook do Shopping Pátio Maceió (www.facebook.com/shoppingpatiomaceio). As fotografias serão recebidas até o dia 05 de agosto.

As 20 fotos mais criativas escolhidas pela comissão julgadora do Shopping Pátio Maceió, serão apresentadas ao público na página do Facebook até o dia 07 de agosto. A partir da data, as fotos irão participar de uma votação através de curtidas até às 18h do dia 11. Os 10 vencedores serão divulgados no domingo (12) do Dia dos Pais. Consulte regulamento no sitehttp://www.patioshoppingmaceio.com.br/.

Mais informações nas redes sociais do maior centro de compras da parte alta a cidade: Facebook (Shopping Pátio Maceió) e Instagram (@shoppingpatiomaceio).

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda