Pátio Maceió realiza atividades recreativas para a criançada

Shopping traz programação gratuita e campanhas com brindes e, ainda, amplia horário de funcionamento durante a Semana da Criança

Algo Mais Consultoria e Assessoria

Pátio Maceió realiza atividades recreativas para a criançada

O mês das crianças é pura diversão no Shopping Pátio Maceió. O público infantil poderá usufruir de diversas atividades que proporcionam alegria e muito entretenimento. Os pais que levarem seus pequenos para o maior centro de compras da parte alta da cidade terão diversão garantida com personagens infantis, brincadeiras, recreadores, apresentações musicais, pintura facial, oficina de slime, just dance e muito mais.

As atrações são gratuitas e serão realizadas nos dias 12 e 13 de outubro, das 14h às 20h, na expansão do Shopping. Além disso, o Pátio Maceió terá ações de premiação juntamente com a Illa Sorvetes e o aplicativo Umclub: A partir de R$ 20 em compras, o consumidor ganha 45% de desconto no picolé Monster Cookies e potes de sorvetes de 2 litros. Por meio do aplicativo Umclub, a criançada também ganhará picolés de frut a kids.

Vale ressaltar que, a retirada dos brindes se dará até o dia 02 de novembro, ou enquanto durar o estoque, mediante ao aplicativo Umclub e a apresentação de um documento original com foto.

HORÁRIO ESPECIAL – Para a alegria de pais e filhos, o Shopping Pátio Maceió funcionará em horário especial durante a Seman a da Criança. Do dia 07 ao dia 11 de outubro, o maior centro de compras da parte alta da cidade funcionará das 9h às 23h, sendo o horário de fechamento facultativo. Já no dia 12 de outubro, Dia das Crianças, todas as lojas funcionarão das 9h até às 23h.

Mais informações através do site www.patioshoppingmaceio.com.br, Facebook (Shopping Pátio Maceió) e Instagram (@shoppingpatiomaceio).

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda