Pátio Maceió realiza o ‘Brasa & Beer Festival’ pela primeira vez

Encontro em shopping será aberto ao público nos dias 24 e 25 de agosto, com experiências gastronômicas para os amantes de churrasco e cerveja

Algo Mais Consultoria e Assessoria

Pátio Maceió realiza o ‘Brasa & Beer Festival’ pela primeira vez

O Shopping Pátio Maceió recebe, nos próximos dias 24 e 25 de agosto, um evento totalmente dedicado ao churrasco que todo brasileiro adora! O ‘Brasa & Beer Festival’ contará com oito estações de carne, demonstração de cerveja artesanal e música ao vivo. O encontro gastronômico é gratuito e será realizado em uma área reservada do estacionamento do Shopping, das 12h às 22h.

Inédito na cidade, o festival tem a proposta de oferecer uma experiência gastronômica diferenciada aos amantes do churrasco e faz parte das comemorações do mês dos pais do Pátio Maceió.

Com assinatura e presença do Dry Beef Júnior – consultor na área de proteína animal, o público também poderá apreciar a cerveja artesanal alagoana Hop Bros e combos especiais que podem ser adquiridos por ótimos preços.

A boa música ao vivo com artistas alagoanos e espaço kids para as crianças completam as atrações oferecidas pelo Festival. Ou seja, uma ótima oportunidade para um lazer em família, seguro e com entrada gratuita!

Mais informações você acompanha através do site www.patioshoppingmaceio.com.br, ou nas redes sociais Facebook (Shopping Pátio Maceió) e Instagram (@shoppingpatiomaceio).

Serviço:
Brasa & Beer Festival
Local: Shopping Pátio Maceió – Estacionamento
Data: 24 e 25 de agosto, das 12h às 22h
Entrada gratuita

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda