Pátio Maceió recebe atrações especiais até o dia 31

As atividades são direcionadas para todos os públicos e agregam conhecimento e diversão

Assessoria de Comunicação / Thaciana Lima

Pátio Maceió recebe atrações especiais até o dia 31

Até o dia 31 de agosto, clientes e visitantes que forem ao Shopping Pátio Maceió, poderão contar com atrações de entretenimento e diversas ações de conscientização e educação. As atividades seguem de acordo com o horário de funcionamento do Shopping, de segunda a sábado, das 10h às 22h e aos domingos, das 12h às 21h.

PLANTA MACEIÓ – Nesta sexta-feira (25), o estacionamento do Pátio Maceió recebe o projeto ‘Planta Maceió – Seja um plantador do bem’. Das 11h às 16h, haverá a distribuição de mudas de pequeno, médio e grande porte de espécies nativas e exóticas, orientação acerca do plantio correto e recreação para o público infantil. A atividade é uma realização da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Sustentável (SEMDS).

JUMP MANIA – Uma enorme cama elástica toma conta da expansão do Shopping. O ‘Jump Mania’ proporciona a crianças e adultos muita adrenalina e aventura. Para participar, é necessário adquirir o ingresso no valor de R$ 15,00, por pessoa, para 20 minutos de diversão. A atração que fica próximo à loja Riachuelo vai até o dia 29 de agosto.

MCDIA FELIZ 2017 – No sábado (26), o McDonald’s do Shopping Pátio Maceió terá atividades para toda a família com o McDia Feliz 2017. A Associação dos Pais e Amigos dos Leucêmicos de Alagoas (APALA) será beneficiada com a arrecadação da campanha. A programação conta com música ao vivo, apresentações artísticas e muita recreação.

FEIRA DE LIVROS – Com o propósito de incentivar a leitura, a praça Central de Eventos do Shopping, vai contar até o dia 29, com uma fantástica Feira de Livros. No local, livros dos mais diversos gêneros são vendidos a partir de R$ 3,00.

EXPOSIÇÃO SAMU – No dia 31 de agosto, o público poderá ver de perto a exposição do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Na atividade, além da exposição de uma ambulância, orientações sobre a prática de Primeiros Socorros serão ofertadas gratuitamente.

Mais informações através do site www.patioshoppingmaceio.com.br, Facebook (Shopping Pátio Maceió) e Instagram (@shoppingpatiomaceio).

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda