Pátio Maceió sorteia viagem para Buenos Aires no mês dos namorados

Resultado da campanha será divulgado no dia 13 de junho, após o Dia dos Namorados

Pátio Maceió sorteia viagem para Buenos Aires no mês dos namorados

A campanha ‘Amor sem Fronteiras’ continua no Shopping Pátio Maceió. Até o dia 12 de junho, os clientes que efetuarem compras acima de R$ 200 podem concorrer a uma viagem para Buenos Aires, na Argentina. Além disso, com mais R$ 10 em espécie, é possível adquirir um lindo travesseiro de viagem colecionável.

Foi o que fez a cliente Maria Lúcia de Souza, moradora do bairro da Serraria, em Maceió. Casada há 25 anos, ela disse que sempre comemora o Dia dos Namorados com o seu esposo, e a troca de presentes, em comemoração à data, permanece viva entre eles até os dias de hoje.

“Eu e meu esposo sempre tivemos vontade de conhecer a capital da Argentina para dançar tango, comer o verdadeiro doce de leite, entre outras coisas. Por isso, me interessei em fazer compras para concorrer a essa viagem. Desta forma, já garanti a minha participação neste sorteio e estou cruzando os dedos para ser a grande vencedora”, disse Maria bastante otimista.

Vale lembrar que para participar, basta responder à pergunta ‘Qual o Shopping que faz você viver um Amor sem Fronteiras?’. O sorteio desta campanha será realizado no dia 13 de junho, às 18h, na praça de eventos do Pátio.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda