Pátio Maceió tem atração de Carnaval para crianças e adultos

Shopping permanece aberto durante todos os dias de folia, com espaços para aulas de frevo, oficina de máscaras e customização de abadás

Pátio Maceió tem atração de Carnaval para crianças e adultos

Neste Carnaval, o Shopping Pátio Maceió está repleto de programação como forma de atrativo para o público que irá curtir a folia na capital alagoana. Por isso, quem vai ficar na cidade, vale aproveitar os dias e participar das atrações que estão sendo realizadas no mall do Pátio Maceió.

No sábado (14) e domingo (15), o horário será normal, das 10h às 22h e das 12h às 20h, respectivamente. Nos dias 16 e 17 de fevereiro, as lojas âncoras e praça de alimentação funcionarão das 12h às 20h – as demais lojas abrirão a partir das 14h. Já na quarta-feira de cinzas (18), as lojas e praça de alimentação funcionarão das 12h às 22h.

AÇÕES – Para as crianças, a ‘Oficina de Carnaval’ seguirá até o dia 17 de fevereiro, das 11h às 21h (segunda a sábado) e das 14h às 20h (aos domingos), os foliões mirins poderão curtir as aulas de frevo e samba, customização de abadá, oficina de máscaras e pinturas. O espaço está montado na área da expansão, próximo à loja Le Biscuit.

Além disso, a ação de férias continua na Praça Central, onde um parque de diversões recebe a garotada com diversos brinquedos. O playground seguirá até o dia 22 de fevereiro, de segunda a sábado, das 10h às 22h e, aos domingos, das 14h às 20h.

CINEMA – O público também poderá aproveitar o feriado prolongado para assistir as novidades em cartaz nos Cinemas Centerplex, do Shopping Pátio Maceió. Entre os dias 14 e 19 de fevereiro, a rede oferece uma promoção especial: você compra três ingressos por apenas R$ 12.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda