Pátio Maceió tem programação especial para o Dia das Mães

Ações vão desde oficinas recreativas, concurso de fotografia a serviços de beleza e saúde

Assessoria Algo Mais / Thaciana Lima

Pátio Maceió tem programação especial para o Dia das Mães

O Dia das Mães está se aproximando. Para celebrar uma das datas mais especiais do calendário nacional, o Shopping Pátio Maceió preparou diversas atividades que seguem até o dia 14 de maio.

Na sexta-feira (12) e sábado (13), o horário de abertura do shopping será especial, das 9h às 23h. Já o domingo das mães será normal, das 12h às 21h, com apresentações de músicos locais na praça de alimentação, de 12h às 14h.

CONCURSO CULTURAL PÁTIO CRIATIVO – O concurso tem como principal objetivo divulgar e estimular a criatividade do participante, o qual deverá fotografar um momento com a sua mãe no Shopping Pátio Maceió. Uma comissão do Concurso Cultural escolherá as três melhores fotografias que refletem um momento de interação entre mães e filhos dentro do shopping. O envio das fotografias se dará de 05 a 10 de maio, por meio do in box do Facebook do Shopping Pátio Maceió, e a votação será de 11 a 14. As vencedoras ganharão vales-compras para utilizar nas mais de 160 lojas do shopping. O resultado pode ser conferido nas redes sociais do Pátio Maceió: Facebook (Shopping Pátio Maceió) e Instagram (@shoppingpatiomaceio).

SPA DAS MAMÃES – A partir do dia 08 de maio, as mamães terão mais um motivo para irem ao Shopping Pátio Maceió. O ‘SPA das Mamães’ é um espaço interativo que fica na expansão do shopping, próximo à loja Cia da Moda, onde serão ofertados serviços de beleza, saúde e bem-estar, a exemplo de design de sobrancelhas, maquiagem, massagem corporal e muito mais.

OFICINA DE CARTÕES – Em um espaço recreativo, crianças poderão demonstrar o carinho por suas mamães através da confecção de cartões. Na ‘Oficina de Cartões’, além de muita criatividade e o auxílio de instrutoras preparadas, o público infantil terá à disposição materiais artísticos que ajudarão na elaboração da lembrança. A ação é gratuita e fica na expansão do shopping, próximo à loja Cia da Moda, até o domingo (14), das 14h às 22h.

“Preparamos com muito amor e carinho uma programação vasta de ações muito especiais para todas as mães. Além das atividades gratuitas, nosso shopping também oferece diversas opções de presentes, como perfumaria, acessórios, vestuários, calçados, eletrônicos, eletrodomésticos, entre outros”, destacou a coordenadora de Marketing do Shopping Pátio Maceió, Amanda Nunes.

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda