Paty Maionese será 'Drag Noel' em festas Natal no Estado

Paty maionese será a estrela de muitas festas de Natal em Alagoas, se tornando uma concorrente de peso para o grande protagonista da época: o bom velhinho Papai Noel. Há 14 anos, trabalhando com telegramas animados, festas de 15 anos, formaturas, casamentos e eventos corporativos, a Drag Queen Paty maionese se dedica intensamente nos últimos […]

Paty Maionese será 'Drag Noel' em festas Natal no Estado

Paty maionese será a estrela de muitas festas de Natal em Alagoas, se tornando uma concorrente de peso para o grande protagonista da época: o bom velhinho Papai Noel.

Há 14 anos, trabalhando com telegramas animados, festas de 15 anos, formaturas, casamentos e eventos corporativos, a Drag Queen Paty maionese se dedica intensamente nos últimos meses do ano às festas de fim de ano, às famosas confraternizações de empresas.  Em 2013, ela viu a procura por suas apresentações aumentar ainda mais. “A  Paty mamãe Noel torna a celebração da confraternização mais descontraída. Quem trabalhou o ano todo quer relaxar, dar risada e se divertir, não quer participar de uma reunião formal, careta”, explica ela, descrevendo as vantagens de se contratar uma Drag Noel.

Quem dá o tom da festa ou evento também é o contratante. “O cliente passa previamente um briefing, explicando o perfil da empresa. A partir disso vamos definindo como será a apresentação, cada empresa  tem  um publico diferente, ai vamos montar  o tipo do show, que pode ser desde o sorteio de brindes, entrega da premiação dos melhores do ano(destaques) ou se vai ter um tom mais motivacional, se vai ser para descontrair ou mesmo para celebrar os funcionários que mais se destacaram no ano”, descreve Paty maionese.

Apesar dessa informação prévia, Paty conta que boa parte de sua performance é definida na hora. “Depende muito do humor das pessoas que estão na festa. Às vezes, a gente encontra um público mais solto, pronto para se jogar e ferver. Mas também tem grupos resistentes. Você planta bananeira, tira roupa e não adianta nada, eles nem se mexem. Nestes casos, o melhor é não forçar a barra. Sempre explico para o contratante que faço a minha parte, porem não basta só o artista se talentoso, os convidados tem que estar no clima.”.

Paty também tem alguns truques para evitar saias justas. “Sempre peço para não me colocarem no início da festa, quando está tudo meio frio e nem todas as pessoas chegaram. Também evito o fim da reunião. Nesta hora, o povo já se jogou na bebida e está para lá de Bagdá”, conta a Drag Noelete, que diz ter um faro aguçado para eventuais problemas.

“Eu bato o olho e vejo quem pode dar um problema, sei também quem é mais tímido e não está com vontade de interagir. Mantenho distância nesses casos”, revela Paty Maionese. Existem vários tipos de comemorações, e o nome ja diz tudo “confraternização” todo mundo quer se confraternizar, beber, brincar trocar presente etc. A Paty maionese é a melhor mediadora nisso! 

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda