Paula Toller realiza live na inauguração da BM Rio

Concessionária chega à cidade trazendo uma nova experiência do puro prazer de dirigir e do go kart feeling, unidos ao DNA do Motor Group Vitória, companhia que é referência em excelência no atendimento

Lupa Comunicação

Paula Toller realiza live na inauguração da BM Rio

Pela primeira vez no país, o lançamento de uma concessionária acontecerá no formato de live. A BM Rio, que integra o Motor Group Vitória, referência da BMW Autos e MINI no Brasil, enaltece a sua chegada à Zona Sul carioca com uma live-show inédita da cantora e compositora Paula Toller. O evento acontecerá no dia 17 de julho, sexta-feira, a partir das 20 horas, e será transmitido no canal de YouTube da artista (http://www.youtube.com/user/PAULATOLLEROFICIAL). A apresentação será do ator Dudu Azevedo. Durante a live, que arrecadará fundos para projetos de comunidades carentes no Rio de Janeiro, o espaço estará fechado ao público.

Durante a transmissão, hits consagrados e lançamentos recentes

Paula Toller preparou para o evento um repertório especial, com músicas de sua carreira solo e também com o grupo Kid Abelha. Além dos grandes hits, a cantora também apresentará seu lançamento mais recente, a balada “Essa noite sem fim”, e promete cantar “À deriva pela vida”, nunca antes executada ao vivo.

Como não poderia ser diferente em um show de uma hit-maker, os grandes clássicos não ficarão de fora. “Como eu quero”, “Nada Sei”, “Fixação” e “Lágrimas e Chuva” serão interpretadas por Toller, que terá a companhia do lendário produtor Liminha (arranjos e violão), além de Gustavo Camardella (violão e vocal), Pedro Dias (baixo e vocal) Pedro Augusto (teclados) e Adal Fonseca (bateria). A cenografia é assinada pela Truque Produções.

“Com muita alegria, finalmente vou poder me apresentar com a banda completa, e todos estão super entusiasmados para uma noite de música, amor e boas vibrações!”, comemora a cantora.

O evento, que segue integralmente todos os protocolos de higiene e distanciamento para evitar a propagação da Covid-19, irá promover a campanha Route Comunidade, que arrecada fundos para doação de cestas básicas e itens de higiene pessoal para áreas carentes. No Rio de Janeiro, os projetos ajudados pela iniciativa são o Grupo Família na Mesa e Projeto Vivendo um Sonho Surf, na Favela da Rocinha. As doações poderão ser feitas durante a live, através de QR Code.

BM Rio, uma nova experiência de puro prazer e do go kart feeling

A BM Rio traz para a cidade um novo modelo de negócio, já praticado pela BM Vitória, a primeira concessionária que deu origem ao Motor Group Vitória, focado no atendimento personalizado e na experiência, proporcionando aos seus clientes alta satisfação.

“Buscamos ser um grupo reconhecido pela seriedade, respeito às pessoas, excelência no atendimento e alta performance comercial. Somos fiéis aos nossos valores e tradições, quebrando paradigmas e sendo uma referência para o setor. Inovação, persistência e comprometimento são pilares do grande sucesso e fenômeno de vendas do Motor Group Vitória”, comenta o presidente e CEO Renato Bello.

A concessionária comercializa produtos e serviços das linhas BMW Carros e MINI, em uma área total construída de 3.552m2, com infraestrutura completa de vendas, pós-vendas, peças e acessórios, além da venda de blindados.

Sobre o Motor Group Vitória

A BM Rio integra o Motor Group Vitória (MGV), criado em 2016 pelos empresários Netto Soares e Renato Bello, após a compra da BM Vitória. Responsável por operar as marcas BMW Autos, BMW Motorrad e MINI, a concessionária se tornou um novo modelo de negócio para o Espírito Santo, focada no atendimento personalizado e na experiência, proporcionando aos seus clientes alta satisfação. Em outubro do ano passado, a empresa alcançou 70% do Market share no estado, sendo as marcas representadas pelo grupo as mais vendidas do setor Premium em todo o Espírito Santo.

Em maio de 2018 a Volvo Vitória entrou para o portfólio do MGV. Inaugurada em junho de 2018, a Triumph Vitória veio para posicionar o grupo como líder no estado em vendas de motocicleta de alta cilindrada e em 2019 alcançou o topo com clientes mais satisfeitos do país em vendas e pós vendas. No mês de agosto de 2019 a Ducati Vitória foi inaugurada, com quase 300 m² de loja entre espaço de showroom e Pós Vendas. Em setembro de 2019, o grupo adquiriu a Audi Center Vitória. A mais recente concessão do grupo é BM Rio, com a gestão focada na excelência do atendimento ao cliente e em oferecer uma nova experiência do puro prazer de dirigir e do go kart feeling.

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda