PC analisa vídeos que podem identificar assassino de nutricionista

Delegado colheu imagens de câmeras de estabelecimentos próximos ao local onde o veículo da jovem foi abandonado

PC analisa vídeos que podem identificar assassino de nutricionista

O delegado Leonan Pinheiro, que investiga oassassinato da jovem Renata Almeida Sá, 26,começou a analisar as imagens de câmeras dos estabelecimentos localizados no entorno do local onde o carro da nutricionista foi abandonado, em frente à empresa Monte Elétrica, na Avenida Durval de Góes Monteiro, no Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió.

Ele informou que a quantidade de câmeras que podem ter registrado imagens da pessoa ou das pessoas que abandonaram o veículo, um Renault Sandero prata, no dia 14, é muito grande e, por isso, a análise dos vídeos será um trabalho demorado.

“A gente analisa todas as imagens. São muitas horas de vídeo para achar, às vezes, alguns segundos que ajudem a investigação policial”, afirmou.

Em paralelo, a polícia ouve depoimentos de familiares de Renata, como aconteceu nesta quarta-feira (16) pela manhã, quando foi ouvido o pai da jovem.

De acordo com o delegado, novos depoimentos serão tomados esta semana para tentar desvendar o crime. A polícia trabalha com mais de uma linha de investigação, mas o delegado preferiu não passar detalhes sobre o inquérito.

Renata Almeida Sá foi achada morta em uma mata, no bairro de Santa Amélia, em Maceió, com dois tiros no rosto. Ela foi retirada do carro que dirigia, pertencente à empresa Danone, e deixada no local onde a polícia a encontrou, na tarde do dia 14.

No dia 15, no início da manhã, o carro foi achado pela Polícia Civil em frente à empresa Monte Elétrica, mas segundo funcionários, o veículo fora deixado lá antes das 14h do dia anterior.

Também ontem à tarde, Renata foi sepultada em um cemitério na cidade de São Miguel dos Campos, onde morava. O velório e o cortejo do caixão mobilizaram centenas de moradores do município.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Correndo Atrás de Um Pai