Peças jeans são a pedida do verão

Versáteis e despojados, os looks jeans são o hit para a estação do calor

Peças jeans são a pedida do verão

No verão tudo fica mais alegre, colorido e simples de combinar. Por isso, durante a estação, composições práticas e modernas são a melhor pedida. Uma das opções mais fáceis de utilizar é o jeans, peça clássica no guarda roupa, que aparece em variados formatos de calça, shorts, macaquinhos, croppeds, vestidos e saia. Despojadas, as roupas jeans são essenciais para ir à praia ou passear no fim da tarde trazendo muito conforto e praticidade para os looks da estação. 

Na hora de montar o look jeans, é importante ficar de olho na ocasião em que ele será usado. Segundo Keila Benício, estilista da Blu K, mesclar tendências é bom para deixar a produção original e é recomendado para situações informais. “Uma blusa com babados de um ombro só com uma calça pantacourt formam um visual all jeans super moderno, ideal para ir ao trabalho ou a um passeio casual”, afirma. A dica é utilizar o mesmo tom da lavagem em ambas as peças. Outra opção são os vestidos, que garantem um visual romântico e despojado. 

Ainda de acordo com Keila, uma regatinha branca e uma saia jeans midi é outra combinação perfeita para um look fresquinho, a cara do verão. “Combine a bolsa com o sapato para trazer mais cor ao visual, podendo optar até pelo metalizado que também é um trend na estação”, ensina. Peças como o macaquinho jeans também é um dos hits. “Eles ficam charmosos com sapatos baixos, como sapatilhas e rasteiras”, afirma Benício. Para arrematar, os acessórios devem ser de cor marrom ou bege.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda