Pela 1ª vez em Maceió, Museu de Cera Dreamland abre curta temporada no Parque Shopping

Pela primeira vez em Maceió, o Museu de Cera Dreamland abre exposição em curta temporada no Parque Shopping Maceió. A partir deste sábado (09), 40 réplicas hiperrealistas de celebridades nacionais e internacionais e célebres personagens do cinema na mostra itinerante, que ficará no piso L2. Visitantes de todas as idades poderão ficar ‘cara a cara’ com […]

Pela 1ª vez em Maceió, Museu de Cera Dreamland abre curta temporada no Parque Shopping

Pela primeira vez em Maceió, o Museu de Cera Dreamland abre exposição em curta temporada no Parque Shopping Maceió. A partir deste sábado (09), 40 réplicas hiperrealistas de celebridades nacionais e internacionais e célebres personagens do cinema na mostra itinerante, que ficará no piso L2.

Visitantes de todas as idades poderão ficar ‘cara a cara’ com ídolos reproduzidos com altíssima fidelidade, como Michael Jackson, Elvis Presley, Amy Winehouse, Steve Jobs, Paul Mc Cartney e até Einstein.

A exemplo dos museus de cera mais famosos do mundo, o Dreamland traz reproduções confeccionadas com a qualidade de ateliês internacionais e são os pioneiros do produto na América Latina. A marca possui museus fixos em Gramado e Foz de Iguaçu, onde está o maior museu de cera da América Latina.

A exposição reúne personagens célebres em universos bem diferentes. Além dos pop stars da música, o visitante poderá ficar ver de perto réplicas de estrelas de Hollywood, como Angelina Jolie, Brad Pitt e Robert Pattinson, ou personagens históricos que marcaram gerações, como Abraham Lincoln.

Há ainda as celebridades da ficção para os fãs de cinema, como E.T., Yoda, Darth Vader, Frankenstein e Homem de Ferro, e personagens de desenhos animados, como Bart Simpson, Woody e Bob Esponja.

A meia entrada sai por R$ 20. Quem for à exposição com três pessoas ou mais pode comprar o ‘Pacote Família’ e pagar o valor de meia entrada por ingresso.

 

Serviço

Museu de Cera Dreamland

Onde: Parque Shopping Piso L2

Funcionamento : de terça a sexta-feira, das 15h às 21h (último acesso às 20h30)

Sábados, Domingos e feriados – das 13h às 21h ( último acesso às 20h30 )

Valor da meia entrada: R$ 20,00

 


Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda