Pela primeira vez, Alagoas está na final da Liga Nacional de Futebol Americano

Maceió Marechais recebe Tropa Campina no Rei Pelé, no próximo dia 4

Pela primeira vez, Alagoas está na final da Liga Nacional de Futebol Americano

O Futebol Americano vem se destacando e ganhando espaço no cenário esportivo do Brasil. Em Alagoas não é diferente. Pela primeira vez, o estado terá um representante na final da Liga Nacional de Futebol Americano – Conferência Nordeste. No próximo dia 4 de dezembro, às 15h, a equipe alagoana Maceió Marechais recebe, no Estádio Rei Pelé, a equipe paraibana Tropa Campina.

Os ingressos custam R$ 10,00 e podem ser adquiridos no CNA – Ponta Verde e na academia Extreme Training, na Jatiúca. Crianças menores de 12 anos e maiores de 65 anos terão entrada gratuita.

Uma grande estrutura está sendo preparada para o evento, com o objetivo de receber os torcedores para um domingo de lazer e esporte no Trapichão. O público contará com narração completa do jogo, foodpark, e sorteio de brindes.

Os Marechais

Os Marechais chegam invictos na última etapa de jogos e com esperança de garantir uma vaga para a Superliga Nacional de 2017. O time disputou cinco amistosos preparatórios com times da primeira divisão do futebol americano. Durante a Liga Nacional, enfrentou cinco jogos e ganhou todos com uma pontuação média de 40 pontos por partida, garantindo o melhor ataque da competição.

O torcedor também pode entrar em contato e comprar o ingresso através da página no Facebook e no Instagram do time: @maceiomarechais.

Serviço:

O quê: Final Liga Nacional de Futebol Americano

Quando: 04/12/2016

Onde: Estádio Rei Pelé – Trapiche

Horário: A partir das 15 horas

Ingressos: R$ 10,00 (CNA – Ponta Verde e Extreme Training, na Jatiúca. Crianças menores de 12 anos e maiores de 65 anos terão entrada gratuita)

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda