Personagem de “Como Treinar o seu Dragão” irá se revelar gay na sequência do filme

“Como Treinar o Seu Dragão 2″ chegará aos cinemas em junho cheio de polêmica, a animação terá um personagem que sairá do armário. A informação foi confirmada pelo diretor do filme, Dean DeBlois ao E! News. Bocão, o personagem de Craig Ferguson, que no primeiro filme era grosseiro, rabugento e bronco, mas tem boas intenções […]

Personagem de “Como Treinar o seu Dragão” irá se revelar gay na sequência do filme

“Como Treinar o Seu Dragão 2″ chegará aos cinemas em junho cheio de polêmica, a animação terá um personagem que sairá do armário. A informação foi confirmada pelo diretor do filme, Dean DeBlois ao E! News.

Bocão, o personagem de Craig Ferguson, que no primeiro filme era grosseiro, rabugento e bronco, mas tem boas intenções e vive dando maus conselhos, revelará a todos sua sexualidade depois de ver um casal brigando.

“Acho que é algo divertido e ousado. Amo a ideia de que Bocão é o residente gay de Berk”, disse o diretor.

Em “Como Treinar o Seu Dragão 2″, Soluço está sendo preparado por seu pai para se tornar o novo líder, mas ao mesmo tempo quer aproveitar sua juventude enquanto pode. Além disso ele reencontra sua desaparecida mãe em uma caverna secreta na ilha de Berk, onde vários dragões habitam.

O filme estreia dia 19 de junho no Brasil.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade