Personagens da Marvel Comics estampam novidades da Sugar Shoes para 40 Graus

 O universo dos super heróis encanta adultos e crianças de todas as idades com suas aventuras e histórias, e inspira a Sugar Shoes a criar modelos de tênis incríveis que trazem como protagonistas um time de peso. A nova linha da Marvel Comics destaca Os Vingadores, sucesso nos quadrinhos e nas grandes telas do cinema, […]

Personagens da Marvel Comics estampam novidades da Sugar Shoes para 40 Graus

 O universo dos super heróis encanta adultos e crianças de todas as idades com suas aventuras e histórias, e inspira a Sugar Shoes a criar modelos de tênis incríveis que trazem como protagonistas um time de peso. A nova linha da Marvel Comics destaca Os Vingadores, sucesso nos quadrinhos e nas grandes telas do cinema, e aparece em evidência na 40 Graus – Feira de Calçados e Acessórios, que ocorre entre os dias 9 e 11 de março no Centro de Convenções de Natal, no Rio Grande do Norte

Com a estreia do novo filme marcada para o dia 30 de abril, a expectativa dos fãs é cada vez maior. Entre os heróis eleitos para a coleção, aparecem o incrível e poderoso Hulk, o engenhoso Homem de Ferro, o bem-feitor Capitão América, o bondoso Thor, entre outros nomes icônicos da franquia cinematográfica que possui milhões de fãs pelo mundo.

Em modelos slip on, vulcanizados e em formato botinha, as estampas ganham desenhos lúdicos e padronagens dos personagens icônicos. Algumas superfícies aparecem com características vintage, evidenciando os tons preto e branco. Cadarços e solados recebem tons intensos e vibrantes. Pequenos detalhes em nuances vermelhas e azuis ganham espaço especial na coleção.

Os modelos, desenvolvidos em lona e com sola de borracha, estão disponíveis em numerações adultas, 33 ao 44, e infantis, do 23 ao 35.

 EMPRESA – No mercado calçadista há 14 anos, a Sugar Shoes Ltda é conhecida pela excelência em produzir sapatos masculinos, femininos e infantis. Com sede em Picada Café, no Rio Grande do Sul, a empresa é associada a duas empresas, a Joaneta Calçados Ltda e a Calçados Senador Pompeu Ltda, do Ceará.

 

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda