Piafiana no Best Western Premier

Se estivesse viva, Edith Giovanna Gassion completaria 101 anos no dia 19 de dezembro de 2016. Para fechar o ano do centenário, Ana antecipará a festa e levará a música e a vida de Edith para o auditório do hotel Best Western Premier no dia 15 de dezembro. O recital 'Piafiana” criado por Ana Galganni leva ao […]

Piafiana no Best Western Premier

Se estivesse viva, Edith Giovanna Gassion completaria 101 anos no dia 19 de dezembro de 2016. Para fechar o ano do centenário, Ana antecipará a festa e levará a música e a vida de Edith para o auditório do hotel Best Western Premier no dia 15 de dezembro.

O recital 'Piafiana” criado por Ana Galganni leva ao público muito mais do que as canções eternizadas pela “Pequena Pardal” francesa. Resgatando um pouco de sua verve teatral (pois seu primeiro desejo antes mesmo de cantar era ser atriz, e exerceu um pouco desta veia durante algum tempo em São Paulo), Ana se introduz em cena à capella fazendo uma menção ao início do ofício musical de Piaf, quando cantava nas ruas a plenos pulmões, de maneira crua e direta. Direto é também o formato do espetáculo: No palco apenas ela, o pianista Ilbert Leaffá e a participação do guitarrista francês Franck Jolivettransformam o minimalismo em intensidade alinhavando músicas, poemas e curiosidades às passagens importantes da vida da cantora francesa. Minimalista também é o figurino escolhido – um vestido preto, maquiagem leve e uma cruz no pescoço – elementos que construíram a imagem de Edith e o imaginário dos fãs pelo mundo.

As duas primeiras edições do Piafiana aconteceram no restaurante Vila Chamusca Jatiúca – a primeira em 19 de dezembro de 2015 – dia exato em que se comemorou o centenário de Edith, e a segunda na véspera do dia das mães. Alinhando o desejo de levar o projeto para o teatro com as boas oportunidades, no dia dos namorados Ana levou a terceira edição para o palco do Cine Arte Pajuçara e também uma edição especial do show apresentada na Aliança Francesa de Maceió em 18 de junho, parte da comemoração à Fête de La Musique, a festa da música que já é tradicional no mundo todo. Todas as edições foram um sucesso de público.

Ingressos antecipados à venda no link: 
http://www.eventick.com.br/piafianabwp

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda