Pilotos alagoanos competem na final do Campeonato Norte/Nordeste de motovelocidade, o “RDN”, em Caruaru

Equipe Mcz Racing Team está em 1º lugar por equipes, na competição regional; e o piloto Hilton Loureiro está em 2º lugar na classificação por pilotos em sua categoria

Pilotos alagoanos competem na final do Campeonato Norte/Nordeste de motovelocidade, o “RDN”, em Caruaru

No próximo domingo (11/12) acontece a última etapa do Campeonato Norte/Nordeste de Motovelocidade. O Racing Day Nordeste (RDN), no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Caruaru-PE. Alagoas tem representantes: a equipe Mcz Racing Team, que é composta por três pilotos: Carlos Henrique Cavalcante, Delcio Deliberato e Hilton Loureiro.  

 O grupo está em primeiro na competição por equipes e o piloto Hilton Loureiro, em segundo lugar na competição por pilotos. Nessa última etapa, a equipe não contará com a participação do piloto Delcio Deliberato, que se recupera de um acidente.  

 O campeonato é dividido em 4 categorias, 250cc, Copa Ninja 300, 600cc e 1000cc. Domingo, dia 11/12, a partir das 9:00h, começam as bateria!  Serão 6 corridas durante todo o dia. A entrada para as arquibancadas é livre e a área VIP custa apenas R$ 20,00.

 A Mcz Racing Team foi formada em janeiro de 2015, e em seu primeiro ano na competição regional, na categoria “Kawasaki Ninja 300”, foi campeã por equipes e o piloto Felype Cavalcante foi Vice Regional e Campeão pernambucano. A equipe perdeu o grande campeão, Felype Cavalcante em janeiro desse ano num acidente. 

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade