Pissani lança coleção 2015/2016 de massas gourmet e apresenta seu segundo ponto de vendas em Maceió

A Pissani Massas Gourmet lança nesta quarta-feira (18), em Maceió, sua nova coleção de massas 2015/2016, denominada “Origens”. O coquetel de lançamento, para convidados, será realizado nesta quarta-feira (18), às 18h30, no Espaço Gourmet anexo à loja Thelure, na Ponta Verde — local que passa a ser, também, o segundo ponto de vendas da marca […]

Pissani lança coleção 2015/2016 de massas gourmet e apresenta seu segundo ponto de vendas em Maceió

A Pissani Massas Gourmet lança nesta quarta-feira (18), em Maceió, sua nova coleção de massas 2015/2016, denominada “Origens”. O coquetel de lançamento, para convidados, será realizado nesta quarta-feira (18), às 18h30, no Espaço Gourmet anexo à loja Thelure, na Ponta Verde — local que passa a ser, também, o segundo ponto de vendas da marca na cidade, além do quiosque no Parque Shopping.

Inspirado no brilhante arquiteto catalão Antoni Gaudí, para quem “a originalidade consiste em voltar às origens”, o chef Carlos Pissani foi buscar nos quatro elementos da natureza. terra, água, fogo e ar) o ponto de partida para criar seus dez novos sabores de massas recheadas.

Ao utilizar métodos de preparo do tempo das avós, como processos de cozimento em baixa temperatura e o uso de matérias-primas saudáveis, a Pissani volta aos princípios básicos da cozinha, mas sem perder a originalidade, criatividade e qualidade acima de tudo.

As formas geométricas originais do quadrado (panzotti), do círculo (sorrentini) e do triângulo (triangoletti) com 6 categorias de recheios (queijos naturais não processados; vegetais frescos; carnes de qualidade Premium; frutos do mar e peixes escolhidos a dedo; além das frutas e doces) completam a surpreendente coleção “Origens”.

Os sabores

Entre os sabores de queijo, merecem destaque o ravióli de provolone, búfala ao pesto genovese, recheado com uma combinação de queijos típicos e temperos da Itália, além do ravióli Emi, criado em homenagem à primeira filha do Chef Carlos Pissani, recheado com queijos macerados em alecrim por mais de 48 horas.

Para quem gosta de vegetais, as sugestões da Pissani são o ravióli de zucchini com mousseline de gorgonzola e o ravióli de alcachofra, maceradas durante 24 horas em ervas finas.

Na categoria de carnes, uma das novidades é o ravióli galeto, a primeira massa recheada de frango da marca, uma receita exclusiva da família Pissani, e o Bramasole (que significa “deixar sair o sol”), um ravióli com elementos típicos do Brasil e da Itália como carne de sol, batata doce e ervas. Já para quem aprecia peixes, a Pissani criou o ravióli bacalhau rústico, uma releitura do clássico bacalhau à portuguesa.

Primeira empresa a criar massas doces de sobremesa — todas sucesso de vendas –, a Pissani apresenta agora o ravióli recheado com ovos moles e amêndoas, receita inspirada nos doces de origem brasileira e portuguesa.

Entre os sabores exóticos, os indicados são o ravióli de banana com espinafre, ideal para pessoas que gostam de sabores adocicados, e o ravióli Fogo, com sabor marcante e bem apimentado.

Em média, as massas da Pissani custam R$ 42,00 (caixa com 500 gramas).

Hoje, a Pissani Massas Gourmet está com 10 lojas pelo Brasil e pretende abrir mais unidades até o final de 2015.

 

Serviço: 

PISSANI MASSAS GOURMET

 

Parque Shopping – quiosque, piso L2.

Espaço Gourmet – anexo à loja Thelure: Rua. Dep. José Lages, 352 – Ponta Verde

www.pissani.com.br

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda