Pissani Maceió inaugura serviço delivery com mais de 40 opções de massas artesanais

Massas artesanais premiadas, com um formato exclusivo e uma apresentação impecável diretamente na sua casa: essa é a novidade da Boutique Pissani, que além de trabalhar com sistema de pronta-entrega em seu quiosque no Parque Shopping, inicia agora seu serviço de delivery para os consumidores alagoanos. De segunda a sábado (exceto feriados), das 10h às […]

Pissani Maceió inaugura serviço delivery com mais de 40 opções de massas artesanais

Massas artesanais premiadas, com um formato exclusivo e uma apresentação impecável diretamente na sua casa: essa é a novidade da Boutique Pissani, que além de trabalhar com sistema de pronta-entrega em seu quiosque no Parque Shopping, inicia agora seu serviço de delivery para os consumidores alagoanos.

De segunda a sábado (exceto feriados), das 10h às 22h, os clientes vão poder escolher dentre as mais de 40 opções de raviólis especiais produzidos com farinha premium e ingredientes naturais e frescos, sem adição de nenhum tipo de corante, conservante ou produtos químicos.

“Pensamos em garantir mais comodidade e conforto para os nossos clientes”, destaca a empresária Samyra Farias, à frente da operação da Pissani em Alagoas.

“Temos um cardápio bastante diversificado ideal para um almoço ou jantar, basta fazer o pedido e aproveitar uma massa deliciosa sem sair de casa”.

Os pedidos podem ser feitos pelo número (82) 3027-0424 e a taxa de entrega varia de R$6 a R$20, dependendo da localidade.

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda