Pitty, Ivete Sangalo e Deep Purple estão entre os lançamentos de CDs e DVDs. Veja!

Lista também traz o DVD ao vivo do Warlock e o CD do Soundgarden

Pitty, Ivete Sangalo e Deep Purple estão entre os lançamentos de CDs e DVDs. Veja!

Você quer saber as novidades desta semana? 

Para os roqueiros, as novidades são o novo CD da Pitty e os relançamentos de Soundgarden e Deep Purple.

Já os curtidores de axé vão festejar o DVD ao vivo da diva Ivete Sangalo. Em comemoração aos 20 anos da cantora, o registro traz os grandes sucessos de Ivete, além de participações especiais de Alexandre Pires, Bell Marques, Saulo, Alexandre Carlo (Natiruts).

Veja todos os lançamentos:

Pitty – Setevidas (Deck)

Considerado mais experimental do que os outros trabalhos, Pitty e banda incorporaram até ritmos africanos aqui, sem deixar de lado o peso do rock´n´roll. Outra curiosidade é que o álbum foi gravado ao vivo — com todos os instrumentos tocados simultaneamente — no Estúdio Madeira (SP). Setevidas foi produzido por Rafael Ramos e mixado pelo inglês Tim Palmer, que já trabalhou com U2 e mixou o clássico Ten, do Pearl Jam. Já Ted Jensen, que tem no currículo Muse, Arcade Fire, Norah Jones e Paul MacCartney, foi o responsável pela masterização. Ou seja, a qualidade musical do CD é incontestável. Ouça!

Ivete Sangalo — 20 Anos /Multishow Ao Vivo (Universal)

O DVD duplo festeja os 20 anos de carreira da Rainha do Axé. Gravado ao vivo na Arena Fonte Nova, em Salvador, Ivete faz a festa com um público com mais de 40 mil pessoas. Aqui, estão grandes sucessos de toda a carreira da diva como Flor do Reggae, Aceleraê, Festa, Sorte Grande, Dançando e No Meio do Povão. Além disso, o DVD traz as inéditas Amor Que Não Sai, Me Engana Que eu Gosto e Beijo de Hortelã. Entre as participações especiais, destaques para Alexandre Pires, Bell Marques, Saulo, Alexandre Carlo (Natiruts) e The Stomp.

Deep Purple – Made in Japan (Universal)

Made In Japan, do Deep Purple, é um dos discos ao vivo mais famosos do rock mundial. E a edição comemorativa do aniversário de 40 anos da obra chega às lojas brasileiras, para delírio dos fãs (que são muitos por aqui). O pacote brazuca é duplo e traz o disco original, com novas mixagens para as três noites históricas no Japão, em 1972 (o disco foi lançado no ano seguinte). Também há um encarte bacana com fotos da época. Agora, se você quer gastar uma pouco mais de grana, estão disponíveis na gringa outros formatos expandidos em CD, DVD e vinil.

Soundgarden – Superuknown (Universal)

Além do Depp Purple, outra geração de roqueiros está comemorando um disco histórico. O Soundgarden — que se apresentou há pouco tempo por aqui — festeja 20 anos do ótimo CD Superuknown com uma “deluxe edition”. No Brasil, o álbum chega duplo trazendo, além das faixas originais remixadas (entre elas, Black Hole Sun, Spoonman e Fell on Black Days), músicas nunca lançadas e versões demo. No total, são 32 músicas! Também vale um destaque no livreto de fotos e na nova capa do álbum.

Warlock – Live From the Camden Palace (Hellion)

O DVD registra a apresentação da diva do metal, Doro Pesch, em 1985, com a sua então banda Warlock. Gravado ao vivo no Palácio de Camden, em Londres, o DVD traz Doro no auge. No repertório, estão músicas como Out Of Control, Metal Racer, Hellbound e Burning The Witches.O material existia somente em VHS e foi relançado no formato DVD com extras e fotos. No Brasil, a cantora alemã se apresentou algumas vezes e tem centenas de fãs fieis que estão comemorando este lançamento.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda