Pixel divulga atrações de seu primeiro réveillon em Maceió; veja quem vem

Boss in Drama, Figueroas, Bazzinga e mais nove djs em apresentações simultâneas em oito horas de festa.

Pixel divulga atrações de seu primeiro réveillon em Maceió; veja quem vem

Essas são as apostas do primeiro réveillon da produtora Pixel – que nos últimos cinco anos esteve por trás de festas como a VISH, Pisca, SHOT, Descola, entre outras. Batizada de “Reveionda”, a festa da virada acontece no dia 31 de dezembro, a partir das 23h00, no Clube Fênix, no tradicional bairro do Jaraguá.

 

“Tivemos momentos incríveis este ano em Maceió, diversificamos o nosso público e achamos o réveillon um momento ideal para fazer essa união de todas as festas que produzimos”, explica o produtor David Andrade. “O Reveionda é uma festa para o nosso público, que precisava há tempos de uma opção para a virada do ano”.

 

Atendendo a pedidos, a Pixel vai montar uma mega estrutura em dois palcos, onde o público vai poder curtir o melhor da mistura musical da VISH (na pista 1), com o que tem de mais antenado do Pop, trash nacional e flashbacks, e o melhor da Descola e Pisca (na pista 2), com muito indie rock, passando pelos clássicos dos anos 80 e 90, com pitadas de pop. 

Na pista 1, animarão a virada de ano a atração principal Boss in Drama, codinome do produtor e Dj Péricles Martins, referência na música eletrônica, com seu som dançante, divertido e pop com uma levada pop-funk; a banda Figueroas, fenômeno da internet com sua lambada quente; e os djs Marcelo Câmara, Felipe & Jardel, Paulo Fraga, Fábio Ka e David Andrade. 

Na pista 2, o público vai curtir o som da banda Bazzinga, que tem como referências bandas como Arctic Monkeys e Strokes, e os djs Nêga, Larissa Eufrazio, Boogiewoogie e Dália Monts. 

Os ingressos já podem ser adquiridos no site da eventick (clique aqui) e nos pontos de venda Viva Alagoas (Maceió Shopping) e MCZ INK (no Passeio Stela Maris). 

Estão incluídos no ingresso os serviços Open Bar (whiskey Jack Daniel’s, vodka importada Finlândia, cerveja nacional, refrigerantes, água mineral, Gabriela), rodadas de Finger Foods ou “comidas para comer com as mãos” – com opções de doces e salgados para degustação durante toda a festa –  e um café da manhã diversificado, incluindo alimentos sem glúten e vegetariano, assinados por Manuela Garroti, do canal do youtube “Cozinha da Manu”.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda