Pizzarias em Alagoas utilizam gás natural como fonte de energia

Solução proporciona economia e um melhor controle da temperatura do forno

Pizzarias em Alagoas utilizam gás natural como fonte de energia

As pizzarias em Alagoas têm adotado o gás natural canalizado na sua produção. Segundo a distribuidora alagoana de gás natural, Algás, diversos estabelecimentos já contam com os benefícios desse energético no preparo das pizzas.

 Nas pizzarias, seu uso traz vantagens como: dispensa armazenamento de madeira, permite controlar melhor a temperatura do forno, emite menos fuligem e poluentes e mantém os equipamentos mais limpos. É o que aponta o gerente comercial da Algás, Fabio Sousa.

“Como não é preciso armazenar a lenha, isso evita a presença de pragas e insetos, bem como economiza espaço. Além do fornecimento contínuo, a chama do gás é facilmente regulável, o que pode ajudar no controle da temperatura do forno”, explica Fabio.

A economia é outro atrativo para as pizzarias. Os clientes comerciais da distribuidora alagoana de gás natural pagam uma tarifa diferenciada pelo m³. “Quanto mais você consome, menos você paga pelo preço médio desse energético”, destaca Sousa.

O empresário e chef de cozinha, Breno Gama, usa gás natural no Armazém Guimarães, localizado no Parque Shopping. Para ele, a qualidade do gás e a economia são fatores determinantes na hora de contratar os serviços da Algás. “Sabemos que o gás natural é uma energia mais limpa. Sem falar no benefício do fornecimento contínuo, que economiza espaço e dispensa armazenamento dos botijões de Gás Liquefeito de Petróleo (GLP)”, completa Breno.

Possibilidades de uso comercial

O gás natural pode ser usado de diversas formas em pontos comerciais, como fornos, fogões, cooktops, fritadeiras, aquecimento de água, churrasqueira, entre outros. Para conhecer outras possibilidades de uso, acesse: www.algas.com.br/solucoes-e-possibilidades-de-uso.

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda