Podium Engenharia lança Condomínio Reserva Porangatu

Empreendimento possui 224 lotes e fica localizado na Rota Ecológica de Milagres

Podium Engenharia lança Condomínio Reserva Porangatu

Deseja morar à beira-mar e apreciar as belezas naturais que somente o Litoral Norte de Alagoas tem para oferecer? Visando conforto, segurança, bem-estar e qualidade de vida, a construtora Podium Engenharia lança, nesta quarta-feira (14), o Condomínio Reserva Porangatu. O mais novo empreendimento fica localizado na Rota Ecológica de Milagres, local conhecido por suas praias paradisíacas e cenários naturais inconfundíveis.

O condomínio tem 224 lotes, todos a partir de 450 m². Sua ampla estrutura conta com guarita de segurança 24 horas, salão de jogos, academia, piscinas, quadras de tênis, beach vôlei e futebol society e espaços gourmet e lounge. Os futuros moradores da Reserva Porangatu poderão, ainda, ter acesso e desfrutar da praia de águas mornas, através de um maravilhoso beach club instalado dentro do empreendimento.

Para José Roberto, engenheiro e diretor executivo da Podium Engenharia, o Reserva Porangatu possui elementos que fazem toda a diferença no mercado. “Decidimos realizar o lançamento nesta época do ano, pois é justamente quando a região de Milagres fica bastante evidente devido às festas de réveillon, não somente para o público local, mas, também, para o nacional. Eu e todos que fazem a Podium Engenharia estamos contentes e certos que de que será mais um sucesso de vendas”, destaca.

De acordo com ele, as obras começarão em abril de 2017 e a previsão de término se dará em 36 meses, a partir do seu início. As primeiras vendas poderão ser feitas na noite de lançamento, por meio de corretores da Márcio Rapôso Imóveis. A Podium Engenharia também é responsável pelos condomínios Morada do Toque e Reserva do Toque, ambos em São Miguel dos Milagres.

SOBRE A PODIUM – Atuando em diversos ramos dentro da construção civil, tanto na parte pública, com projetos do Programa Minha Casa Minha Vida, como também no âmbito particular, com construção de casas de luxo e execução de loteamentos, a Podium Engenharia tem como pontos fortes a responsabilidade e a qualidade, os quais lhe ofertam a credibilidade para participar de qualquer tipo de obra. 

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda