Pointer e Carajás trazem Maurício Arruda à Maceió

Em um bate papo, arquiteto vai falar sobre design democrático e sustentabilidade

Assessoria de Comunicação / Algo Mais

Pointer e Carajás trazem Maurício Arruda à Maceió

As empresas Pointer, marca da Portobello, e Carajás Home Center trazem à Maceió o arquiteto e apresentador Maurício Arruda, no dia 15 de outubro, às 19h. O encontro será um momento de interação e bate-papo com arquitetos, decoradores, influenciadores digitais e estudantes universitários, sobre o ‘Design Democrático’ e acontece no hotel Jatiúca.

Arruda é conhecido por valorizar o design acessível, uma das principais missões da Pointer, e por isso, é parceiro da fabricante de cerâmica. Para a coleção 2018, chamada ‘Morada Brasileira – Em Casa’, o arquiteto assina a Linha Singular, composta pelos produtos Prisma e Cardume. O primeiro traz sobreposição de formas e cores traduzidas em um mix de ladrilhos 20x20cm reproduzidos no formato 60x60cm. Já os movimentos criados por triângulos é a proposta da Cardume, com sua visão poética e simples, resultando em um fluxo de cores e tons bem suaves.

O resultado é uma linha com olhar contemporâneo sobre uma técnica brasileira, o ladrilho, que representa bem a arquitetura moderna nacional dos anos 1950. Sinônimo de versatilidade, os produtos da linha Singular vão do piso à parede, em ambientes diversos e na intensidade que o morador quiser. Toda a coleção pode ser encontrada nas lojas Carajás Home Center de Alagoas, do Ceará, Rio Grande do Norte e da Paraíba.

O acesso à palestra se dará na forma de convite aos profissionais da arquitetura e demais convidados.

SOBRE A CARAJÁS – A Carajás, a maior rede de lojas home center de Alagoas, pertencente a um grupo de irmão sólido, que gera mais de 3 mil empregos diretos. A empresa tem como missão atuar no segmento de home center atendendo, cada vez mais, às expectativas dos clientes, colaboradores e acionistas. Além disso, é regionalmente conhecida pelo seu mix completo de produtos, como materiais de construções, acabamentos, artigos de decoração, eletroeletrônicos e itens para o lar. Tudo isso acomodado nas lojas de Maceió (AL), Arapiraca (AL), João Pessoa (PB), Cabedelo (PB), Campina Grande (PB), Juazeiro do Norte (CE) e Natal (RN). Em breve, a home center que está cada vez mais presente no Nordeste brasileiro, chegará à Fortaleza, oferecendo novas oportunidades e mais variedades.

SOBRE A PORTOBELLO – A Portobello, líder em revestimentos cerâmicos no Brasil, tem sua fábrica instalada em Tijucas (SC) e produz mais de 30 milhões de metros quadrados anualmente, distribuídos não apenas para o mercado interno, mas também para países dos cinco continentes. Com o design como essência, tem o compromisso de levar ao mercado soluções inovadoras, que transformem ambientes e emocionem pessoas. Seus pilares são compartilhados com suas marcas Pointer, Portobello Shop e Officina Portobello. A primeira, com fábrica instalada em Marechal Deodoro (AL), tem a missão de democratizar o design, com produtos de qualidade e preço acessível; a segunda é a maior rede de varejo do segmento e oferece uma experiência de compra diferenciada, na loja e nos ambientes digitais, para especifica&c cedil;ão e compra de produtos Portobello; e a terceira, nova aposta da companhia, é a arte da porcelanateria, combina a maestria artesanal com tecnologia de ponta, qualidade e estética, disponibilizando soluções completas aos clientes: desde projetos personalizados, como bancadas e mosaicos, até mobiliários e objetos de decoração.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda