Pointer lança campanha de São João e se aproxima de consumidores nordestinos

Decoração junina, brincadeiras e trio pé de serra vão animar lojas em oito estados durante o mês de junho

Algo Mais Consultoria e Assessoria | / Luana Nunes

Pointer lança campanha de São João e se aproxima de consumidores nordestinos

Junho é o mês do milho, do forró e do tão esperado São João. E, como todos sabem, o Nordeste brasileiro possui forte tradição na comemoração das festas juninas. Por isso, a Pointer – uma empresa do Portobello Grupo – resolveu entrar no clima junino e acaba de lançar a campanha: ‘São João Pointer: É festa no interior da sua casa’.

Em alusão à celebração popular nordestina, várias lojas de construção já estão decoradas com banners e bandeirolas típicas desta época. Durante este período, vários clientes vão poder se deliciar com os deliciosos quitutes à base de milho e amendoim, se divertir com os jogos de memória e argolas, além de se balançar com um trio de forró pé de serra.

O São João da maior indústria de revestimentos cerâmicos do Nordeste já está em pontos de venda dos estados de Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Sergipe, Bahia, Rio Grande do Norte, Ceará e Maranhão.

“A Pointer nasceu no Nordeste. Portanto, nada mais justo do que participar desta festa tão popular e democrática que é o São João. Um de nossos objetivos principais é a democratização do design e esta campanha é uma forma de nos aproximarmos de nosso público e lembrar um pouco as raízes dos lares brasileiros”, disse a coordenadora de Marketing da empresa, Paula Mol.

RAÍZES E CONEXÃO DIGITAL – A ação também celebra as raízes nordestinas da marca. De acordo com a coordenadora, a campanha faz menção à coleção 2017 da Pointer, ‘Morada Brasileira – Cotidiano’, que se inspira na simplicidade e tradição das casas brasileiras. Ela é composta por 14 linhas, sendo três delas totalmente novas: Urbana, Piasentina e Ouro Preto. A parceria com Marcelo Rosembaum e Paulo Biacchi, de O Fetiche, para a linha Raízes foi renovada e a Pointer entrega aos clientes os produtos Neo Barroco, uma novidade da coleção, que traz o resultado da fusão do Barroco tradicional com desenhos contemporâneos da arquitetura moderna brasileira.

Além da visita aos pontos de venda, outra forma de conferir as novidades da Pointer é através do aplicativo Studio Pointer ou do site www.pointer.com.br. Lá, você pode encontrar dicas de decoração, montagem de ambientes e até informações técnicas no melhor estilo Faça Você Mesmo.

Pointer. Mais design em sua vida!

Saiba mais: www.pointer.com.br

SOBRE O PORTOBELLO GRUPO – O Portobello Grupo, líder em revestimentos cerâmicos no Brasil, é detentor das marcas Portobello, Officina Portobello e Pointer, com unidade fabril em Tijucas, SC e Maceió, AL, voltada ao mercado do Nordeste. Juntas, as marcas empregam mais de 3.000 colaboradores e produzem 50 milhões de metros quadrados ao ano e, mesmo tendo posicionamentos e públicos diferentes, compartilham valores como inovação, sustentabilidade e design. Com proposta de design democrático, a fábrica Pointer é a mais moderna e sustentável do país, projetada para produzir revestimentos diferenciados de forma competitiva. A Portobello Shop, maior rede de lojas do segmento no Brasil, com cerca de 150 lojas, próprias e franqueadas, e posicionamento voltado aos profissionais de arquitetura e decoração, é o principal canal de vendas da marca Portobello, que distribui também através das revendas multimarcas, vendas diretas às grandes obras e construtoras e exportação para os cinco continentes.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

HVT Card