Pointer lança nova coleção na Bienal com as presenças de Marcelo Rosenbaum e O Fetiche

Marca do Portobello Grupo escolheu a cidade de São Paulo para apresentar as novidades de 2017

Algo Mais / Luana Nunes

Pointer lança nova coleção na Bienal com as presenças de Marcelo Rosenbaum e O Fetiche

A Bienal do Ibirapuera, em São Paulo, foi o palco escolhido pela Pointer, marca do Portobello Grupo, líder em revestimentos na América Latina, para a apresentação oficial da coleção ‘Morada Brasileira: Cotidiano’. O evento aconteceu no início deste mês de março e contou com a presença do presidente do grupo, Cesar Gomes Junior, para abrir o evento, além dos designers Marcelo Rosenbaum e Paulo Biacchi, de O Fetiche.

“Mesmo com o período econômico adverso que enfrentamos recentemente, a Pointer tem tido um crescimento significativo e entendemos que o Nordeste vai dar, rapidamente, a volta por cima”, explicou ele.

Na oportunidade, foi apresentado um vídeo da coleção, detalhando os novos produtos. Destaque para a linha Raízes, assinada por Marcelo Rosenbaum e Paulo Biacchi, que também apresenta novidades. “Tivemos carta branca para criar, por isso, apostamos em um novo tema, mas com o mesmo espírito da linha de 2016. Assim, unimos o desejo pelo ladrilho com desenhos geométricos combinados com a flor barroca. Isso deu origem ao produto Neobarroco”, destacou o designer Paulo Biacchi.

Em seguida, Toni Prado, gerente de inovação digital do grupo, falou sobre os recursos tecnológicos que a Pointer traz para seus clientes, tornando-se ferramentas fundamentais no momento de reformar as suas casas. Assim, o site intuitivo e o APP Studio Pointer trazem para a palma da mão tudo que o cliente precisa saber na hora de construir ou reformar.

Como o momento foi de celebração, homenagens não poderiam faltar. Assim, foram lembrados os vendedores e lojas destaques em 2016. Para concluir, Diógenes Ghellere, superintendente da Pointer, encerrou a cerimônia, convidando os presentes para conhecer de perto as novidades da coleção Morada Brasileira Cotidiano, expostas no icônico prédio da Bienal.

Mais informações sobre a coleção ‘Morada Brasileira: Cotidiano – com um olhar contemporâneo’, reescrevemos nossa história, no site www.pointer.com.br.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda